Camisas de Futebol » Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 vaza na web

Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 vaza na web

Novo uniforme "home" do time francês traz tom de azul mais escuro como cor complementar

by Juliano Buzato
Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A nova camisa titular do Olympique de Marseille para 2022-2023, mais uma vez assinada pela PUMA, teve sua imagem vazada nas redes sociais.

O perfil @OmHelvetia postou imagem do manto já sendo vendido em loja da Suíça. Vale lembrar que neste ano, além da Ligue 1, a equipe comandada por Jorge Sampaoli também disputa a Champions League, após terminar com o vice-campeonato francês.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 PUMA

A camisa titular do Olympique de Marseille é predominantemente branca e traz desta vez, ao invés do azul celeste, um tom de azul escuro nos detalhes, mudança que remete aos anos 70/80 quando este tom era mais utilizado nos uniformes do time de Marselha.

olympique-marseille-home-football-shirt-1978-1979-s_80505_1

Foto: Old Football Shirts

A gola é V na cor branca com bordas em azul escuro, cor também vista nos punhos e nas laterais do kit, além da aplicação do escudo, logos da PUMA e no patrocínio máster que passa a ser da Cazoo.

Camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023 PUMA

Outro destaque fica por conta de faixas verticais aplicadas em embossing, iniciando na região do peito do manto e terminando pouco antes da barra, cujo significado ainda não deciframos.

O uniforme para jogos como mandante do OM se completa com calção e meiões brancos e mais uma vez o tom mais escuro de azul nos detalhes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Olympique de Marseille 2022-2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!