Nova camisa titular do FC Barcelona 2022-2023 Nike » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Barcelona 2022-2023 é lançada pela Nike

Camisa titular do Barcelona 2022-2023 é lançada pela Nike

Novo manto celebra 30 anos das olimpíadas disputadas na cidade em 1992

by Juliano Buzato
Camisa titular do Barcelona 2022-2023 Nike a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a nova camisa titular do FC Barcelona 2022-2023, para a temporada em que o clube disputa a La Liga, Copa do Rei e Champions League.

O novo uniforme “home” chega sob o slogan “The Flames Lives On” e traz uma celebração aos 30 anos das olimpíadas de verão de 1992, que trouxeram uma verdadeira transformação à cidade.

Fotos: Divulgação/Nike

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Barcelona 2022-2023 Nike

A camisa titular do Barcelona para a temporada 2022-2023 traz como mote, a transformação vivida pela cidade durante e após os jogos olímpicos, que se abriu para o mundo e o mundo se abriu para a cidade.

O manto tem as mangas e os ombros em azul marinho, cor que acompanha a gola redonda. Já na região do corpo, serão vistas finas listras verticais em azul marinho, azul royal e vermelho e nelas são vistos gráficos em degrade que remetem à nova luz introduzida na cidade com a criação de novos espaço e novas ligações ao mar introduzidas pelas Olimpíadas para a cidade.

O escudo do Barcelona é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o Swoosh aparece em dourado, no lado direito. A grande novidade fica por conta da estreia da Spotify no patrocínio máster, que também é aplicado em dourado.

As costas são listradas e traz outra novidade como patrocinador, a ACNUR/ACNUR, aplicada em dourado, assim como o nome e o número dos atletas. Na nuca, uma listra com as cores da Catalunha é vista.

Camisa titular do Barcelona 2022-2023 Nike

Calção e meiões em azul marinho completam o uniforme para jogos como mandante do Barça para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do FC Barcelona 2022-2023, assinada pela Nike para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!