Camisas de Futebol » Macron lança camisa comemorativa para o Melbourne Victory pelo título da FFA Cup

Macron lança camisa comemorativa para o Melbourne Victory pelo título da FFA Cup

by Juliano Buzato
camisa-comemorativa-ffa-cup-melbourne-victory-2022-macron-a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron acaba de lançar uma camisa especial para o Melbourne Victory que celebra o título da FFA Cup 2021, em jogo disputa em fevereiro deste ano contra o Central Coast Mariners.

A equipe foi campeã da Copa da Austrália após derrotar seu rival por 2-1 na grande decisão, conquistando seu segundo troféu no torneio.

Fotos: Divulgação/Melbourne Victory

Uniforme especial 2022 (Special kit)

camisa-comemorativa-ffa-cup-melbourne-victory-2022-macron-a

A camisa especial da Macron para celebrar o título da FFA Cup do Melbourne Victory é preta e traz a tradicional faixa V formada por pontilhados dourados.

A gola é redonda em preto, cor também vista nas mangas. A aplicação do escudo é feita em dourado, assim como o logo da Macron, no lado direito do peito. De forma centralizada, um pouco mais abaixo, é visto a silhueta do troféu da Copa da Austrália.

camisa-comemorativa-ffa-cup-melbourne-victory-2022-macron-a

Os patrocinadores e a numeração dos atletas também são feitas em dourado. Na nuca, uma inscrição lembra o jogo que deu o título à equipe: “5 FEB 2022 | MVFC 2 CCM 1 | AAMI Park”.

O uniforme especial que celebra o título da FFA Cup se completa com calção e meiões pretos.

O que acharam da camisa especial do Melbourne Victory 2022, lançada pela Macron, celebrando a conquista da FFA Cup? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar