Botafogo aposta em linha street para torcedores » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Botafogo aposta em linha street para torcedores

Botafogo aposta em linha street para torcedores

Coleção streetwear traz diversas peças casuais inspiradas no skate e cultura de rua

by Juliano Buzato
Botafogo Linha Street
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Botafogo anunciou uma coleção especial chamada “Linha Street” que traz peças casuais com pegada na cultura de rua e do skate para seus torcedores.

Coincidência ou não, vale lembrar, que John Textor, proprietário da SAF do clube, é um ex-skatista profissional que fez bastante sucesso nos anos 70 na cena norte-americana.

Fotos: Vítor Silva/Botafogo FR

O ensaio divulgado na sexta-feira, traz os jogadores Kayque, Del Piage e Hugo como modelos, em vídeo feito nos arredores do estádio Nílton Santos, onde divulgam além de camisetas, meias, bonés, chapéu e bolsa. Os lançamentos já estão à venda na loja oficial do clube e custam de R$ 99,90 a R$ 129,90.

No momento, o Glorioso não tem acordo com uma fornecedora de material esportivo, e veste uniformes feitos por conta própria. Há algumas semanas, a equipe anunciou que lançaria uma marca própria, que seria utilizada até dezembro de 2022, no entanto, até o momento, as peças não foram lançadas.

A expectativa da diretoria é anunciar um novo parceiro de material esportivo para iniciar o ano de 2023. Dentre as marcas especuladas, já se falou da Reebok, cujo os atuais donos tem relação estreita com Textor, e também da Macron, fornecedora italiana que não atua ainda no Brasil, mas acaba de fechar com o Crystal Palace, equipe que também tem o norte-americano como investidor.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Botafogo lançar uma linha street para seus torcedores? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!