Camisas de Futebol » Aston Villa anuncia processo para mudança de escudo

Aston Villa anuncia processo para mudança de escudo

Torcedores serão consultados em elaboração de novo símbolo que será anunciado nos próximos meses

by Juliano Buzato
Aston Villa mudança de escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Aston Villa anunciou nesta sexta-feira (24), que vai alterar o seu escudo para as próximas temporada e convida os torcedores a participarem do processo de elaboração do novo símbolo.

O clube aproveita os 40 anos da vitória do clube na Champions League de 1982, para olhar pra frente e modernizar sua identidade visual.

Aston Villa 1982

Reprodução: UEFA

Os torcedores que quiserem participar podem se registrar para debater as possibilidades de mudanças. Foi inclusive feita uma página especial para que os interessados se cadastrem.

A equipe anuncia que a mudança não deve ser rápida e portanto não será visto na temporada 2022-2023, sendo oficializado provavelmente para 2023-2024.

Aston Villa escudos

Os motivos para uma mudança é aprimorar o design para os novos tempos, ajustando as cores, o formato, que deve voltar a ser redondo, além da possibilidade de trocar a sigla “AVFC” pelo nome “Aston Villa”, no entanto, a mudança só tomará forma após as comissões criadas pela diretoria com especialistas e representantes da torcida.

“Queremos examinar elementos como o formato do escudo, a maneira como mostramos nosso nome único e como usamos nossas cores da maneira mais poderosa possível para representar nosso clube moderno com uma herança tão rica”, diz parte do comunicado divulgado pelos Villains.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Aston Villa propor um processo para a mudança de escudo com a participação da torcida? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!