Seleção da Ucrânia lança camisas especiais para amistosos » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Seleção da Ucrânia lança camisas especiais para amistosos

Seleção da Ucrânia lança camisas especiais para amistosos

Peças serão usadas nos jogos preparatórios para a repescagem da Copa do Mundo 2022 e depois leiloados

by Juliano Buzato
Camisa da Ucrania 2022-2023 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção da Ucrânia lançou duas camisas especiais para amistosos que serão disputados antes da repescagem da Copa do Mundo, onde a equipe disputa com a Escócia a classificação para decidir com o País de Gales a vaga que resta.

A ação busca apoiar a iniciativa do presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, o U24 (United24), plataforma de angariação de fundos para ajudar o país na guerra contra a Rússia.

Os mantos são customizados em cima dos mesmos kits lançados pela JOMA em 2020 e serão usados exclusivamente nos amistosos, já que a FIFA não permite a utilização de patrocínios em jogos oficiais.

Camisa da Ucrania 2022-2023 JOMA

Além do selo do “U24”, usado no centro do escudo e do logo da JOMA, foi também aplicada a silhueta do país com todas as suas fronteiras que os mesmos reivindicam, formadas pelas bandeiras dos países que declararam apoio à Ucrânia, contra a Rússia.

Camisa da Ucrania 2022-2023 JOMA

As numerações usadas nas camisas também serão especiais e serão representados na forma de nomes de assentamentos ucranianos.

Camisa da Ucrania 2022-2023 JOMA

Depois da utilização das camisas nos amistosos, as peças serão entregues a cada um dos assentamentos mencionados e no futuro expostos nos museus locais. O restante das camisas serão colocadas em leilão e os fundos arrecadados serão enviados para a United24.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas especiais da Seleção da Ucrânia para amistosos preparatórios para a repescagem da Copa do Mundo 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!