Camisas de Futebol » Red Star FC revela finalistas de concurso de camisa pelos 125 anos

Red Star FC revela finalistas de concurso de camisa pelos 125 anos

Cinco opções foram divulgadas pelo clube e o vencedor será escolhido em votação popular

by Juliano Buzato
Finalistas Red Star FC 125 anos Kappa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Red Star FC e a Kappa lançarão uma camisa especial pelos 125 anos do clube, completados em 2022, e a mesma será feita por um torcedor.

Em 1º de abril, o clube lançou um concurso popular que contou com participações de pessoas de todo o mundo, e nesta semana, divulgou os finalista, selecionados por um júri e abriu uma votação popular que acontece até o dia 31 de maio.

Fotos: Divulgação/Red Star FC

Os cinco modelos finalistas trazem designs bastante diferentes, apesar de três deles possuírem listras verticais, estilo tradicionalmente usado pelo clube. Apesar disso, um tem a predominância do branco com emblemas aplicados em marca d’água. Outro tem a base branca com listras verticais que fazem um degrade do azul para o verde, enquanto a terceira opção neste estilo, mescla o verde e o branco com linhas em diferentes tons da cor.

As outras duas opções tem estrelas como mote principal, sendo que uma delas traz linhas que saem do escudo e percorrem em tom sobre tom o kit, enquanto a outra trazem diversas estrelas formadas pelo nome do clube.

Para participar da votação do manto comemorativo dos 125 anos do Red Star FC, é só acessar o hotsite especial do clube até 31 de maio.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das opções finalistas para a camisa dos 125 anos do Red Star FC é a sua preferida? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!