PUMA renova com o Borussia Mönchengladbach » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » PUMA renova com o Borussia Mönchengladbach

PUMA renova com o Borussia Mönchengladbach

Parceria que iniciou em 2018 é renovada por mais algumas temporadas

by Juliano Buzato
PUMA renova com o Borussia Mönchengladbach
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA anunciou a renovação do contrato de fornecimento de material esportivo com o Borussia Mönchengladbach, em um acordo de longo prazo, assim, continuará a equipar todas as equipes masculinas, femininas e juvenis com camisas, roupas de treino e acessórios e também continuará sendo o parceiro oficial do clube para réplicas de camisetas e fanwear.

A fornecedora e o time alemão já trabalharam juntos desde os anos 1960 até 1992, um período de muito sucesso na história do clube em que a equipe conquistou oito títulos (cinco títulos da liga alemã, duas Copas da UEFA e uma Copa da DFB).

Podes apostar em futebol com um bônus oferecido pela betano brasil, uma casa de apostas que está a fazer sucesso no Brasil.

Fotos: Divulgação/PUMA

“A PUMA e o Borussia Mönchengladbach compartilham uma longa história de sucesso, que revivemos em 2018”, diz o CEO da PUMA, Bjørn Gulden. “Estamos felizes por continuar essa parceria nos próximos anos, testemunhar grandes momentos do futebol e criar produtos que os torcedores amam.”

Nos últimos anos, a PUMA e o Borussia Mönchengladbach apresentaram coleções emocionantes e edições especiais, como uma elegante camisa preta para marcar o 120º aniversário do clube em 2020.

Camisa titular do Borussia Monchengladbach 2022-2023 PUMA

Para a próxima temporada 2022/23 da Bundesliga, a PUMA mais uma vez mistura a história do clube com o presente, apresentando uma tradicional camisa branca com padrão central preto e verde em estilo clássico.

“Já em 2018, o pessoal do Borussia estava eufórico por ter a PUMA de volta. A alegria é ainda maior agora que conseguimos concordar com uma extensão antecipada e de longo prazo da atual parceria”, disse Stephan Schippers, CEO do VfL Borussia Mönchengladbach . “Nosso clube comemorou grandes sucessos com a PUMA ao seu lado. PUMA e Borussia pertencem um ao outro. ”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da renovação do acordo entre o Borussia Mönchengladbach e a PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!