PUMA e Manchester City lançam camisa pré-jogo 93:20 e chuteira especial » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » PUMA e Manchester City lançam camisa pré-jogo 93:20 e chuteira especial

PUMA e Manchester City lançam camisa pré-jogo 93:20 e chuteira especial

Peças celebram o gol nos acréscimos que deu o título inglês aos Citizens em 2011-2012

by Juliano Buzato
Camisa pre-match 93-20 Manchester City PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA e o Manchester City lançaram neste domingo (8), a camisa pre-match 93:20, bem como uma chuteira especial ULTRA 93:20, celebrando o aniversário de 10 anos do lendário gol de Kun Agüero.

O tento foi anotado nos acréscimos do jogo contra o QPR, mais especificamente no dia 13 de maio de 2012, e rendeu o título inglês da temporada 2011-2012, que os Citizens não conseguiam desde 1968.

Gol Kun Aguero 93-20

Foto: Getty Images

Agüero, um dos maiores ídolos da história dos Citizens, deixou o clube na última temporada, rumo ao Barcelona, mas após descobrir um problema no coração, se aposentou precocemente aos 33 anos. O seu gol já foi tema de homenagens na camisa titular desta temporada.

Fotos: Divulgação/PUMA

Camisa de aquecimento 93:20 (Pre-match Kit)

Camisa pre-match 93-20 Manchester City PUMA

A camisa pre-match especial da PUMA para o Manchester City, em homenagem ao gol de Kun Agüero que deu o título inglês em 2011-2012, traz listras horizontais em azul celeste e branco, sendo que nas faixas azuis, são vistas cenas do gol feito pelo atacante argentino.

Camisa pre-match 93-20 Manchester City PUMA

A gola é V na cor azul celeste, que também é vista nos punhos, enquanto o escudo do City traz o fundo azul marinho com linhas douradas, padrão que é repetido no logo da PUMA e no patrocínio máster da Etihad.

Camisa pre-match 93-20 Manchester City PUMA

Nas costas, o cronometro em “93:20” é visto na nuca, enquanto o nome do atacante, como se fosse o grito de um narrador é aplicado, junto ao número “10”, que representa uma década do gol, e também numeração na qual o jogador viria a se consagrar no clube mais tarde.

A camisa será vista no aquecimento do jogo contra o Newcastle United neste domingo, 8 de maio, e será vendida em edição limitada de apenas 2012 unidades. Os torcedores também poderão usar a camisa no FIFA 22 durante uma semana.

Chuteira 93:20 (Special boots)

Camisa pre-match 93-20 Manchester City PUMA

A PUMA também prestou homenagem ao gol icônico com a chuteira ULTRA de edição especial projetadas com a mesma paleta de cores das chuteiras PUMA v1.11 originais que Aguero usava quando marcou aquele famoso gol.

Apenas 120 pares das botas Nrgy Blue e Green Glare de edição limitada foram criadas em homenagem ao objetivo.

A parte superior da chuteira 93:20 integra o comentário “Manchester City are still alive here” (Manchester City ainda está vivo aqui), com gráficos personalizados de 93:20 na parte externa da chuteira.

A palmilha também traz o grito “Agüeroooooooo!” feito pelo narrador, que ficará para sempre eternizado.

O 93:20 ULTRA 1.4 consiste na tecnologia MATRYXEVO ultraleve que combina fios técnicos de Carbono e fios Mono transparentes para criar um material de alta tecnologia e desempenho devastador. A parte superior está conectada a um SPEEDCAGE interno para suporte leve e apresenta uma sola PEBA SpeedUnit exclusiva infundida com DNA de pico de corrida PUMA.

A PUMA também lançará uma edição especial do NFT com o Manchester City, com mais detalhes a serem anunciados esta semana.

Onde comprar?

A camisa especial será encontrada em edição limitada, apenas na loja online do Manchester City e na loja do Emirates Stadium, a partir de 13 de maio. A chuteira também estará disponível a partir de 13 de maio exclusivamente na Etihad Stadium Store.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de PUMA e Manchester City lançar a camisa pré-jogo 93:20, bem como uma chuteira especial em homenagem ao gol de Kun Agüero nos acréscimos em 2012? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!