Orbita, a bola da La Liga 2022-2023 é lançada pela PUMA » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Orbita, a bola da La Liga 2022-2023 é lançada pela PUMA

Orbita, a bola da La Liga 2022-2023 é lançada pela PUMA

Bola traz design chamativo e inspiração no efeito hipnótico de um caleidoscópio

by Juliano Buzato
Orbita Bola da La Liga 2022-2023 PUMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA lançou a Orbita, nova bola da La Liga para a temporada 2022-2023, que traz um design chamativo que traz inspiração no efeito hipnótico de um caleidoscópio.

O lançamento ocorreu simultaneamente em seis países ao redor do mundo: Espanha, Coreia do Sul, Egito, México, África do Sul e Tailândia.

Fotos: Divulgação/PUMA

O evento espanhol foi realizado no recém-inaugurado restaurante “LaLiga TwentyNine’s” na Gran Via de Madri, que foi redesenhado para a ocasião e contou com uma experiência interativa inspirada na nova bola.

O lançamento contou com alguns dos principais dos jogadores patrocinados que disputam a competição, como Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Jan Oblak (Atlético de Madrid), Stefan Savic (Atlético de Madrid), Memphis Depay (Barcelona) e Yunus Musah (Valencia).

Orbita Bola da La Liga 2022-2023 PUMA

Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LaLiga e Javier Ortega, Gerente Geral da PUMA, Sul da Europa, foram os responsáveis ​​por apresentar a grande estrela da temporada 2022/23.

O design da bola para a temporada 2022/23 apresenta um atraente esquema de cores com o branco como base e tons marcantes como fúcsia, azul e amarelo como contraste, garantindo excelente visibilidade da trajetória da bola.

O novo modelo PUMA ORBITA LaLiga oferece uma configuração única de 12 grandes painéis em forma de estrela que, ao reduzir o número de costuras, permite uma melhor conexão com a bola. ORBITA incorpora tecnologia de ponta para criar a esfericidade ideal, mantendo a forma da bola e permitindo menor absorção de água.

Uma espuma POE é adicionada à nova bola para aumentar a sensibilidade ao toque para uma sensação mais firme e melhor consistência de ressalto. Além disso, a superfície PU 3D texturizada de 1,2 mm melhora a aerodinâmica e a torna mais resistente à abrasão e ao desgaste, resultando em maior durabilidade. A bola também possui uma bexiga de borracha e válvula PAL (PUMA Air Lock) para retenção de ar ideal e propriedades de rebote.

Potência e velocidade no mesmo design, com o selo de qualidade FIFA, garantia de alto desempenho.

A bola oficial da LaLiga 2022/2023, a PUMA ORBITA LaLiga, está disponível a partir de hoje, 25 de maio, no site da Puma e em lojas selecionadas em todo o mundo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Orbita, nova bola da La Liga 2022-2023, lançada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!