Middlesbrough FC anuncia retorno da Erreà para 2022-2023 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Middlesbrough FC anuncia retorno da Erreà para 2022-2023

Middlesbrough FC anuncia retorno da Erreà para 2022-2023

Fornecedora italiana foi parceira do Boro durante quatorze temporadas

by Juliano Buzato
MIddlesbrough Errea 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Middlesbrough FC anunciou nesta segunda-feira (16), que voltará a vestir uniformes assinados pela Erreà a partir da temporada 2022-2023.

Desta forma, o Boro deixa a Hummel e volta a ser parceiro da fornecedora que vestiu o clube de 1994 a 2009, fazendo parte de uma época importante de sua história, quando venceu a Copa da Liga em 2004, tendo disputado a Europa League, nos dois anos seguintes.

Jo-Ann Swinnerton, chefe de varejo do Middlesbrough FC, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em receber Errea à bordo como nosso parceiro oficial de kits técnicos. O clube e Errea têm uma herança compartilhada e estamos ansiosos para reacender o relacionamento que provou ser um sucesso. A Errea produziu alguns dos kits mais amados da nossa história e já estamos animados para poder revelar aos nossos torcedores o que está reservado para a próxima temporada”.

Juninho Paulista Middlesbrough

“Todas as parcerias de nossos clubes são importantes para nós, mas há algo muito especial em se reconectar com o Middlesbrough. Nosso último tempo juntos durou 14 temporadas e produziu algumas camisas que se tornaram icônicas para os torcedores do Boro, pois foram usadas por alguns jogadores fantásticos em um período que incluiu uma das mais emocionantes disputas de Copas da história do futebol europeu. Como sempre, trabalhamos muito de perto com o clube nos novos designs, estamos ansiosos para ver a reação dos torcedores ao que produzimos para esta nova temporada”, comentou Fabrizio Taddei, chefe do Departamento de Parcerias Globais de Errea.

O clube aproveitou a nota oficial para agradecer a Hummel pelas últimas quatro temporadas em que trabalharam juntos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Middlesbrough FC retomar parceria com a Erreà para 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!