As melhores odds para a final da UEFA Champions League 2021-22 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » As melhores odds para a final da UEFA Champions League 2021-22

As melhores odds para a final da UEFA Champions League 2021-22

Liverpool e Real Madrid disputam o troféu em decisão que acontecerá em Paris

by Juliano Buzato
Quais são os times favoritos para ganhar a Liga dos Campeões deste ano
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A UEFA Champions League 2021-22 chegou à sua grande final. Está se aproximando a hora de sabermos quem vai levar a taça tão cobiçada nesta temporada.

E é normal que muitos apostadores já fiquem de olho nas principais odds para este grande jogaço. Plataformas como a Bodog apostas oferecem as cotações para o vencedor da Liga dos Campeões.

Sabe dizer que são os mais cotados neste momento a levantar o troféu? Se não sabe, confira abaixo os maiores favoritos para chegarem à glória máxima do futebol europeu.

O grande favorito do momento: Liverpool

Camisas do Liverpool FC 2021-2022 Nike

O Liverpool tem história em termos de UEFA Champions League. Os ‘Reds’ já faturaram seis títulos do principal torneio de clubes do mundo. E, ao lado do Bayern de Munique, eles são os terceiros maiores campeões da competição.

Na temporada 2021-22, o Liverpool novamente chega forte para brigar pela taça. Afinal, os comandados do técnico Jurgen Klopp estão jogando um futebol de muita qualidade.

O elenco dos ‘Reds’ tem várias grandes estrelas. Entre elas os brasileiros Alisson, Fabinho e Roberto Firmino. Sem falar no zagueiro Van Dijk, o meio-campista Thiago Alcântara, e os atacantes Salah, Mané e Diogo Jota.

Brigando por vários títulos na atual temporada, é um fato que o Liverpool merece ser o maior favorito neste momento. Será que a equipe vai conquistar o heptacampeonato da Liga dos Campeões da UEFA?

Quando se fala em tradição, se fala em Real Madrid

Camisas do Real Madrid 2021-2022 Adidas a

Segundo as cotações pesquisadas, o Real Madrid é azarão ao título nesta temporada. Mas é sempre bom lembrar que os madrilenos são especialistas quando o assunto é UEFA Champions League.

O Real é o maior campeão da história do principal torneio de clubes do mundo, com 13 títulos. O mais recente deles foi na temporada 2017-18, quando a equipe superou o Liverpool por 3 a 1. Fora isso, o time da capital espanhola também coleciona três vice-campeonatos.

Atualmente liderado pelo treinador italiano Carlo Ancelotti, o time do Real Madrid tem diversos atletas com qualidade. A defesa é um setor mais frágil, mas ainda assim tem o excelente goleiro Courtois e o lateral Mendy.

Do meio-campo para a frente, há mais nomes de peso, entre eles Kroos, Modric, o brasileiro Vinícius Júnior, o também brasileiro Rodrygo e o artilheiro francês Benzema.

Chuva de gols?

Tanto Liverpool, quanto Real Madrid são duas das equipes que mais fizeram gols nesta Liga dos Campeões. O time inglês anotou 30 tentos nesta edição, sendo o segundo time mais artilheiro, ficando atrás apenas do Bayern de Munique, que anotou 31 vezes, e foi eliminado nas quartas de final.

Já o Real Madrid tem o quarto ataque mais positivo com 28 gols, atrás da equipe alemã, do seu rival na decisão e do Manchester City, equipe que foi eliminada pelos merengues na semi-final.

Com esses números, a probabilidade de sair gols na grande decisão é bastante alta e uma linha “over” se torna bastante atraente para os apostadores.

Aposta nos artilheiros?

Quem será o responsável por balançar as redes e deixar seu time mais próximo do troféu? O maior goleador da competição estará na partida, é o caso de Karim Benzema, que já foi as redes por 15 ocasiões nesta temporada, e um gol do francês na grande decisão traz odds bastante interessantes.

Do outro lado, Mohamed Salah é a grande esperança dos Reds para furar a defesa madrilenha e chegar a mais um título europeu. O egípcio já balançou as redes em oito oportunidades, e um tento marcado pelo atacante também é uma grande oportunidade para a sua aposta ser vencedora.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou destas dicas? Você se arrisca a dizer quem vai ser o campeão da Champions League na temporada 2021-22? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!