Manto da Massa 2022 é revelado pelo Atlético Mineiro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Manto da Massa 2022 é revelado pelo Atlético Mineiro

Manto da Massa 2022 é revelado pelo Atlético Mineiro

Camisa de Will Rios foi a mais votada entre as 13 finalistas

by Juliano Buzato
Manto da Massa 2022 Atlético Mineiro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Atlético Mineiro anunciou nesta terça-feira (10), o resultado do concurso Manto da Massa 2022, que homenageia a Arena MRV, estádio do clube que será inaugurado em 2023, e a camisa vencedora foi o modelo criado por Will Rios, que foi a mais votada entre as 13 finalistas e será assinada pela Le Coq Sportif.

A apresentação ocorreu em live feita no canal oficial do clube no Youtube, que contou com a participação dos vencedores do primeiro e do segundo concurso.

Nesta edição, ao todo foram 947 modelos enviados e a final, que contava com 13 modelos escolhidos por uma comissão julgadora, definida pelo clube, teve mais de 69 mil votos.

Camisa vencedora Manto da Massa 2022 – Will Rios

Manto da Massa 2022 Atlético Mineiro

A camisa do Manto da Massa 2022 escolhida foi o modelo criado por Will Rios que traz estilo “All Black”, ou seja, predominantemente preto e traz faixas verticais em cinza ao longo do corpo do manto, que se fundem ao preto na parte inferior do kit.

Manto da Massa 2022 Atlético Mineiro

Estas faixas são inspiradas na silhueta da Arena MRV, e nelas são reproduzidos, títulos e momentos marcantes da história do Clube Atlético Mineiro.

O escudo aplicado no lado esquerdo do peito traz um estilo retrô, inspirado no primeiro escudo usado pelo clube e é aplicado em prateado, cor também vista no logo da Le Coq Sportif, aplicado no lado direito.

A gola é redonda e traz detalhes em preto e prata, enquanto na nuca é vista a frase “Nossa Casa”, e abaixo a silhueta “Arena MRV”.

O mesmo padrão visto na gola também é aplicado nos punhos, já na manga esquerda, o símbolo que retrata os 114 anos do galo é aplicado em prata, assim como o nome do clube. Já na manga direita, é visto o Galo Volpi e a frase “Galo Forte e Vingador”.

A novidade já pode ser adquirida através do site www.mantodamassa.com.br, à princípio, exclusiva para sócios-torcedores, ao preço de R$ 219.90. Não-sócios poderão adquirir o manto em um segundo momento por R$ 389,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da camisa de Will Rios, vencedor do concurso Manto da Massa 2022 do Atlético-MG? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!