Itália, Suíça, Sérvia e mais... Vazam camisas das seleções da PUMA para 2022-2023 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Itália, Suíça, Sérvia e mais… Vazam camisas das seleções da PUMA para 2022-2023

Itália, Suíça, Sérvia e mais… Vazam camisas das seleções da PUMA para 2022-2023

Mantos serão usados na Copa do Mundo 2022 por seleções da marca que conseguiram a classificação

by Juliano Buzato
Camisa das Seleções da PUMA 2022-2023
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira (23), vazou um combo de imagens que revelam camisas de seleções da PUMA para 2022-2023, entre elas Itália, Suíça, Sérvia, Senegal, Marrocos, Gana, Costa do Marfim, República Tcheca e Islândia.

Dentre os vazamentos, faltaram duas importantes seleções que veste a marca alemã, Uruguai e Áustria. Vale lembrar que estas camisas serão usadas por muitas das equipes na Copa do Mundo do Catar, que será disputada em novembro deste ano, entre as ausências, destaque para o time italiano, que mais uma vez falhou à classificação do Mundial.

Fotos: Reprodução/Leak: Todo Sobre Camisetas

Camisa da Itália 22/23 (Home kit)

Camisa da Itália 2022-2023 PUMA

A camisa da Seleção da Itália é branca e traz como destaque um design com quatro painéis em dois tons diferentes de azul intercalados, que homenageiam os quatro títulos mundiais.

A gola é redonda e traz as cores da bandeira nacional junto ao azul. Já o escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da PUMA aparece em sua forma completa, na cor dourada.

Camisa da Suíça 22/23 (Home kit)

Camisa da Suíça 2022-2023 PUMA

A camisa titular da Suíça, seleção que disputa a Copa do Mundo 2022, estando inclusive no grupo do Brasil, é predominantemente vermelha e traz como destaque, linhas brancas na região dos ombros que vão sendo aplicadas em um degrade de espessura até o peito.

A gola é V em vermelho e branco, enquanto os punhos são vermelhos. A bandeira nacional é aplicada no lado esquerdo do peito, enquanto o brasão da Federação é aplicado no lado direito, com o logo da PUMA centralizado, em branco.

Camisa da Sérvia 22/23 (Home kit)

Nova camisa titular da Sérvia 2022-2023 PUMA

A camisa da Sérvia, outra equipe que está no grupo do Brasil na Copa, é também vermelha e traz detalhes dourados em triângulo na parte frontal da gola e nos punhos, além da aplicação dos logos da PUMA.

O grande destaque fica por conta da estreia do novo escudo, que ganha uma versão modernizada e deve ser oficializado em breve.

Camisa da República Tcheca 22/23 (Home kit)

Camisa da República Tcheca 2022-2023 PUMA

A Seleção da República Tcheca falhou à classificação do Mundial do Catar, mas sua camisa para a temporada 2022-2023 terá a cor vermelha predominante com uma gola diferenciada com o colarinho em branco e a parte frontal na cor azul.

Os punhos são aplicados em azul com uma faixa central branca e o grande destaque fica por conta do escudo da Federação, aplicado em um tamanho bastante grande, no centro do peito, enquanto o logo da PUMA aparece no lado direito em sua forma completa, e apenas com o jumping cat nas mangas.

Camisa da Islândia 22/23 (Home kit)

Camisa da Islândia 2022-2023 PUMA

A camisa titular da Seleção da Islândia, mais uma que não será vista na Copa 2022, é azul e traz como destaque uma faixa vertical em azul marinho que inicia logo acima do escudo, que é aplicado em seu interior, e termina um pouco antes da barra do manto.

A gola traz detalhes em vermelho na parte frontal e na nuca, enquanto os logos da PUMA, assim como o escudo da Federação, são aplicados em branco.

Camisa titular de Senegal 22/23 (Home kit)

Camisa de Senegal 2022-2023 PUMA

A camisa titular da Seleção do Senegal para a Copa do Mundo é predominantemente branca e traz um desenho em V na região do peito, na cor amarela, trazendo em suas bordas, a cor verde acima, e o vermelho, abaixo.

A gola é V e traz as três cores complementares juntas novamente, padrão que é repetido nos punhos.

O escudo de Senegal aparece no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da PUMA, em sua forma completa, ganha o verde, no lado direito. A estrela é aplicada de forma centralizada um pouco abaixo.

Camisa titular de Gana 22/23 (Home kit)

Camisa de Gana 2022-2023 PUMA

A camisa titular de Gana, equipe que também está classificada para o Mundial, é branca e traz a mesma gola vista no template usado pela República Tcheca, com detalhe amarelo frontal.

Os punhos trazem as cores da bandeira, o vermelho, o amarelo e o verde, já no peito, a estrela preta é aplicada em tamanho grande de forma centralizada, enquanto o escudo aparece no lado esquerdo, e o logo da PUMA em preto, no direito e nas mangas.

Camisa titular de Marrocos 22/23 (Home kit)

Camisa de Marrocos 2022-2023 PUMA

Marrocos é mais uma seleção da PUMA classificada para a Copa do Mundo do Catar, e sua camisa titular é predominantemente vermelha e traz uma faixa horizontal verde, aplicada no peito, com bordas brancas. Ela é interrompida no centro para a aplicação do logo da PUMA em branco.

A gola é V na cor verde, assim como os punhos. Já o escudo da Federação é aplicado no lado esquerdo, dentro da faixa horizontal verde.

Camisa titular de Costa do Marfim 22/23 (Home kit)

Camisa da Costa do Marfim 2022-2023 PUMA

A Seleção de Costa do Marfim não será vista no Mundial deste ano, mas sua camisa para a a temporada 2022-2023 ganha o tradicional laranja com faixas verticais sequenciais em tom sobre tom, que iniciam um pouco antes do escudo, e terminam antes da região da barra.

A gola é V na cor branca, enquanto os punhos trazem o branco junto do laranja. O escudo da Federação ganha o lado esquerdo, enquanto o logo da PUMA é aplicado em branco tanto no peito, quanto nas mangas.

Lançamento oficial

As camisas titulares das equipes da PUMA devem ser lançadas em breve e usadas na próxima janela de seleções que ocorrerá em junho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das camisas das seleções da PUMA para 2022-2023 que tiveram suas imagens vazadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!