Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas da Adidas para o Atlético-MG 2022

Informações sobre as camisas da Adidas para o Atlético-MG 2022

Fornecedora alemã chega ao Galo a partir de julho deste ano, substituindo a Le Coq Sportif

by Juliano Buzato
Adidas Atlético Mineiro 2022
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A partir de julho de 2022, a Adidas assume mais um clube brasileiro, o Atlético Mineiro, que deixa a Le Coq Sportif, em busca de uma parceria que ajude na internacionalização de sua marca.

Para este primeiro ano, a tendência é que as camisas tenham um design mais genérico e baseado em templates da marca, já que não houve tempo suficiente para a coleção ser trabalhada especificamente para o clube.

Nesta quinta-feira, o perfil “Central do Galo”, traz as primeiras informações sobre os mantos que serão lançados pela Adidas nos próximos meses.

Segundo o perfil, A camisa nº 1 terá listras verticais alvinegras, mas terão as mangas lisas, para facilitar a aparição das marcas dos patrocinadores.

O kit reserva, que deve ser apresentado já no início de julho, junto com a camisa principal, será branca e ganhará listras cinzas.

Para este ano ainda terá um manto alternativo, o nº3, que segundo o Central do Galo, terá a cor dourada.

Atletico Mineiro Adidas 1983

Imagem: Reprodução / Blog Chico Maia

A Adidas chega ao Galo com acordo até 2025 e esta será a segunda passagem da marca pelo clube, a primeira foi de 1983 a 1985.

O que acharam das primeiras informações sobre as camisas da Adidas para o Atlético-MG em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar