Gueye não teria atuado pelo PSG por boicote à camisa com "arco-íris" » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Gueye não teria atuado pelo PSG por boicote à camisa com “arco-íris”

Gueye não teria atuado pelo PSG por boicote à camisa com “arco-íris”

Pelo segundo ano consecutivo, meia fica de fora da rodada que celebra o Dia Internacional contra a Homofobia

by Juliano Buzato
FBL-FRA-LIGUE1-PSG-LILLE
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 17 de maio, é celebrado o Dia Internacional contra a Homofobia, Bifobia e Transfobia e por conta desta data, todas as equipes franceses atuaram com a numeração com as cores do arco-íris. Foi o caso do PSG que visitou o Montpellier, conseguindo uma vitória por 4-0.

A partida no entanto, contou com uma ausência de última hora, já que apesar de viajar junto com o plantel, o meia Idrissa Gueye não participou da partida. Através da coletiva de imprensa, o técnico Mauricio Pochettino foi questionado sobre a ausência do atleta, e o mesmo respondeu que ele deixou a súmula por “motivos pessoais”, e que não faria maiores comentários sobre o caso.

PSG numeração arco-iris

Foto: Reprodução/PSG

Segundo o jornal “L’Equipe”, Gueye já esteve ausente também durante a rodada em que foi feita a homenagem para o Dia contra a Homofobia no ano passado, na ocasião foi afirmado que o mesmo possuía uma gastroenterite, problema também detectado de última hora.

O site RMC Sport no entanto, afirma que obteve informações que confirmam que a ausência do atleta foi um boicote, motivado pela customização do uniforme com a bandeira do arco-íris.

Gueye PSG

Foto: BERTRAND GUAY/AFP via Getty Images

Na temporada passada, a assessoria do jogador negou que a sua ausência tivesse como motivação a utilização das cores do arco-íris na camisa. No entanto, procurada novamente desta vez, a mesma não enviou nenhuma resposta.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da suposta atitude de Idrissa Gueye em boicotar o Dia Internacional contra a Homofobia e não usar a camisa com as cores do arco-íris? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!