Novas camisas do Sport Recife 2022-2023 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Sport Recife 2022-2023 são apresentadas pela Umbro

Camisas do Sport Recife 2022-2023 são apresentadas pela Umbro

Mantos celebram os 485 anos da capital pernambucana com ensaio em Veneza, "a Recife italiana"

by Juliano Buzato
Camisas do Sport Recife 2022-2023 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Celebrando os 485 anos de Recife, a Umbro apresentou oficialmente as novas camisas do Sport para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa a série B do Campeonato Brasileiro.

O ensaio de lançamento foi feito na Itália, usando como mote uma brincadeira com o apelido de Recife, “A Veneza brasileira”, transformando a cidade europeia na “Recife italiana”.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do Sport Recife 2022-2023 Umbro

A camisa titular traz faixas horizontais rubro-negras mais largas e nas faixas vermelhas, são vistos grafismos que remetem ao sol, elemento presente tanto na bandeira de Pernambuco, quanto do Recife.

A gola é V com a parte frontal vermelha e a nuca preta, enquanto os ombros e mangas são pretas com punhos com a parte superior vermelha.

O escudo do Sport é visto no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro ganha o amarelo no lado direito, cor que também é vista no logo do patrocinador máster.

Na parte interna da gola, o apelido “Leão da Ilha” aparece junto do mascote, já na parte externa, na barra da camisa, um patch destaca o aniversário de 485 anos, sendo que o número “8” conta com a famosa sombrinha do frevo, enquanto o número “5” foi estilizado com a sigla SCR, de Sport Clube Recife.

Calção preto e meiões rubro-negros completam o uniforme para jogos como mandante do time pernambucano.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Sport Recife 2022-2023 Umbro

O uniforme reserva para a temporada traz a cor branca predominante com mais uma vez o grafismo ao longo do corpo do manto, com o sol sob a água, uma referência tanto ao Recife, quanto à cidade italiana.

A gola é V com detalhe preto frontal, cor que também ganha as laterais e as axilas das mangas. Já o escudo do Sport é aplicado no lado esquerdo e de forma lateralizada, na cor preta, o logo da Umbro é aplicado. O patrocínio da BetNacional também ganha o preto no espaço nobre da camisa.

Mais uma vez, os selos tanto na parte interna da gola, quanto na parte inferior direita, são aplicados.

O uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos, com detalhes pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Sport Recife 2022-2023, assinadas mais uma vez pela Umbro? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!