Novas camisas de goleiro do Vasco da Gama 2022-2023 Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de goleiro do Vasco da Gama 2022-2023 são lançadas pela Kappa

Camisas de goleiro do Vasco da Gama 2022-2023 são lançadas pela Kappa

Uniformes 1 e 2 de goleiro fazem parte da coleção #DeVascaínoParaVascaíno

by Juliano Buzato
Camisas de goleiro do Vasco da Gama 2022-2023 Kappa a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kappa apresentou oficialmente as novas camisas de goleiro do Vasco da Gama 2022-2023 que trazem como inspiração para as cores, uniformes usados por grandes ídolos do passado, como Acácio, Barbosa, Carlos Germano, Hélton, Mazarópi, entre outros.

O lançamento foi feito através da hashtag #DeVascaínoParaVascaíno já que cada detalhes foi pensado através de dicas e referências dadas pela torcida.

Fotos: Bruno N. Soares/Vasco da Gama

Camisas de goleiro 22/23 (GK kits)

As novas camisas de goleiro do Vasco da Gama trazem como grande destaque, a utilização do escudo completo, detalhe bastante pedido pelos torcedores nas redes sociais.

Foram lançadas três cores diferentes, o azul, o cinza e o amarelo, sendo que todos os modelos trazem uma faixa horizontal preta na região do peito, que traz textura de um mapa marítimo. Nela, o símbolo do clube é aplicado de forma centralizada.

A gola é redonda com detalhes pretos nas laterais e os punhos são pretos, sendo que nos modelos de manga curta, são aplicados detalhes em embossing que remetem aos tradicionais azulejos portugueses.

Na tipografia da camisa, destacam-se os ladrilhos de São Januário, por todo o desenho dos números e nomes dos jogadores.

As laterais do kit são pretas e trazem o Omini da Kappa aplicado em sequência em termotransfer. Na parte interna, será aplicada um tagless com padrão exclusivo remetendo a união Brasil-Portugal.

Onde comprar?

As novas camisas de goleiro do Vasco da Gama começam a ser vendidas neste dia (19) na Vasco Store e nas unidades das Lojas Gigante da Colina. Em breve, também disponíveis nas principais lojas do segmento, como a FutFanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas de goleiro do Vasco da Gama 2022-2023, assinadas pela Kappa? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!