Camisas do Ajax 2022-2023 tem imagens vazadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Ajax 2022-2023 tem imagens vazadas

Camisas do Ajax 2022-2023 tem imagens vazadas

Mantos assinados pela Adidas serão revelados oficialmente em breve

by Juliano Buzato
Camisa titular do Ajax 2022-2023 Adidas 3
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem nas redes sociais, imagens das novas camisas do Ajax 2022-2023, que serão lançadas em breve pela Adidas.

A foto do manto titular foi divulgada por @MarcGeschwind, no Twitter, que diz que a camisa já estaria exposta em loja de Paris. Já o kit reserva já se encontra à venda em loja em Birmingham e foi antecipada por @fsmwh.

Atualização 13/06: Novas imagens da camisa titular do Ajax surgem na internet, agora imagens oficiais do manto que já está à venda de forma antecipada na Centauro, famoso e-commerce brasileiro.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Ajax 2022-2023 Adidas

A camisa titular do Ajax para a temporada 2022-2023 traz o tradicional design com a parte central do manto vermelha e as laterais brancas, cor que também é vista nas mangas do kit.

A gola é V na cor vermelha com uma faixa central branca com bordas em dourado. O vermelho volta a aparecer nos ombros, onde as três listras percorrem em branco.

O escudo do Ajax volta a ter sua forma oficial, já que na última temporada, foi usada uma versão retrô. O logo da Adidas é branco, bem como o patrocínio máster, que também traz bordas douradas.

O uniforme para jogos como mandante se completará com calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisas do Ajax 2022-2023 Adidas

 

A camisa reserva do Ajax deve ser a primeira a ser revelada, já nos próximos dias e ganha a cor azul marinho com grande destaque para a gola que será redonda e terá um design interessante com triângulos e losangos em amarelo e vermelho.

O escudo do Ajax será aplicado no lado esquerdo do peito, com o fundo azul marinho e linhas amarelas, enquanto as estrelas no topo, são vistas em vermelho.

O logo da Adidas é aplicado em amarelo, assim como o patrocínio máster da Ziggo, já os punhos recebem na parte superior, o mesmo gráfico da gola, e as três listras nos ombros, aparecem em vermelho.

O uniforme para jogos como visitante deve se completar com calção e meiões em azul marinho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das novas camisas do Ajax 2022-2023, assinadas pela Adidas, e que tiveram suas imagens vazadas? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!