Camisas de Futebol » Camisa titular da Itália 2022-2023 é lançada pela PUMA

Camisa titular da Itália 2022-2023 é lançada pela PUMA

Manto será utilizado na Nations League e eliminatórias da Euro 2024

by André Coutinho
Camisa titular da Itália 2022-2023 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa titular PUMA da Seleção da Itália para 2022, que será usada na disputa da Nations League e nas Eliminatórias da Euro 2024.

A Azzurra, atual campeã europeia, falhou na tentativa de ir à Copa do Mundo pela segunda vez consecutiva. O manto será utilizado pela primeira vez na “Finalíssima”, no dia 01 de junho, contra a Argentina, onde o campeão europeu enfrenta o campeão sul-americana.

Esta é a última camisa titular lançada pela marca do felino, já que, a partir de janeiro de 2023, a Itália vestirá Adidas.

Imagens: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 22/23 (Home Kit)

Camisa titular da Itália 2022-2023 é lançada pela PUMA

O manto titular da seleção tetracampeã do mundo traz um design com pegada retrô, dividido em quatro quadrantes em dois tons de azul, sendo o mais claro predominante nas costas.

A gola tem formato redondo e traz as cores da bandeira. No interior, são colocados os anos dos títulos mundiais conquistados pela Azzurra.  O manto traz o novo tecido ULTRAWEAVE, que é muito mais leve do que o normal.

A PUMA estampa o felino em dourado nas mangas e seu logo completo, com nome, no lado direito do peito, enquanto o logo da FIGC é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante da Azurra, calção branco e meiões azuis.

Gostou da nova camisa titular da Seleção da Itália para 2022, assinada pela PUMA? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar