Camisas de Futebol » Camisa titular do Borussia Dortmund 2022-2023 é lançada pela PUMA

Camisa titular do Borussia Dortmund 2022-2023 é lançada pela PUMA

Manto será utilizado na próxima Bundesliga e Champions League

by André Coutinho
Camisa titular do Borussia Dortmund 2022-2023 é lançada pela PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi lançada oficialmente a nova camisa titular do Borussia Dortmund 2022-2023, mais uma vez assinada pela PUMA para a disputa do Campeonato Alemão, a Bundesliga, no qual ficou na segunda posição na atual temporada, garantindo vaga para a Champions League.

Assim como vem ocorrendo nas últimas temporadas, uma camisa especial para a disputa das Copas e da Champions League deve ser lançada mais para frente.  Também vale lembrar que o clube lançou um concurso que irá eleger sua camisa titular, feita por um torcedor, mas apenas na temporada 2023-2024. Relembre aqui os finalistas!

Fotos: Divulgação/PUMA

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

A camisa titular do Borussia Dortmund para a temporada 2022-2023 é predominantemente amarela e traz como destaque, quatro faixas verticais pretas, inspiradas no modelo utilizado na Champions League 2012-2013, da qual o time foi vice-campeão.

Essas listras trazem um padrão gráfico sequencial em seu preenchimento, baseado no Wildschütz , um lendário restaurante em Dortmund e local onde o clube foi fundado em 1909, e são interrompidas para aplicação do patrocinador máster da 1&1.

A gola é redonda na cor preta com as mangas amarelas e punhos pretos. O escudo do BVB é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da PUMA ganha a cor amarela com bordas pretas.

Além disso, calção e meiões pretos ou amarelos completam o uniforme titular da equipe alemã.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa titular do Borussia Dortmund 2022-2023, assinada pela PUMA para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!