Camisas de Futebol » Nova camisa titular do Sport Recife 2022-2023 vaza na web

Nova camisa titular do Sport Recife 2022-2023 vaza na web

Gerente de marketing do clube posta foto que seria de ensaio de lançamento

by Juliano Buzato
Camisa do Sport 2022-2023 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (4), surgiu nas redes sociais imagem da suposta nova camisa titular do Sport Recife para 2022-2023, novamente assinada pela Umbro.

A foto foi publicada por Marcella Malta, gerente de marketing do rubro-negro em ensaio para o lançamento que está sendo feito em Veneza, com o mote “Veneza, a Recife italiana”.

Após a repercussão, Marcella apagou a publicação. Em contato com o Globoesporte.com, a Umbro negou que essa camisa será a lançada pela marca nos próximos dias, no entanto, o site diz que conseguiu apurar com o clube que se trata mesmo do modelo para a temporada.

Atualização 06/5: Uma nova imagem surge em uma loja e dá mais detalhes do manto que deve ser lançado em breve pela fornecedora. Confira abaixo!

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa do Sport 2022-2023 Umbro

A nova camisa titular do Sport Recife para a temporada traz listras mais largas, sendo três vermelhas e duas pretas, com o preto aparecendo também nos ombros e mangas. Nas listras vermelhas é possível ver um desenho de um sol brilhando sobre uma água tremula.

Camisa do Sport Recife 2022-2023 Umbro

A gola traz corte V com a parte frontal vermelha e a nuca preta. Já a aplicação do logo da Umbro e do patrocínio máster, da BetNacional, ocorre em amarelo.

Camisa do Sport 2022-2023 Umbro

Segundo torcedores, a camisa vazada lembra muito modelo tampão usado pelo clube em 2014, entre a saída da Lotto e chegada da Adidas. Na época, a equipe conquistou a Copa do Nordeste vestindo o manto provisório.

O uniforme para jogos como mandante do Leão da Ilha se completará com calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da possível nova camisa titular do Sport Recife 2022-2023, assinada pela Umbro que vazou na web? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!