Camisas de Futebol » Camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023 é lançada pela New Balance

Camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023 é lançada pela New Balance

Novo manto "Away" para a temporada é preto e integra coleção "Movidos por Sonhos"

by Juliano Buzato
Camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance apresentou oficialmente a nova camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023, para a temporada em que além do Campeonato Brasileiro, a equipe disputa a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil.

O manto “Away” faz parte da faz parte da coleção “Movidos por Sonhos” que já revelou o uniforme titular no início desta semana.

Fotos: Divulgação/Red Bull Bragantino

Uniforme reserva 22/23 (Away kit)

Camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023 New Balance

A nova camisa reserva do Red Bull Bragantino é predominantemente preta e traz um grafismo na parte inferior frontal do manto, que busca transcender e traz um toque moderno ao kit, seguindo linha usada pela empresa em todo o mundo.

Diferentemente do manto titular, a gola desta vez é redonda, na cor preta, que também é vista nos punhos, que são largos e possuem linha branca na parte superior.

O escudo é aplicado em TPU no lado esquerdo do peito, com traços que transmitem energia e dinamismo. O logo da New Balance aparece em branco, no lado direito, enquanto o logo da Red Bull é aplicado em suas cores tradicionais no espaço máster.

Camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023 New Balance

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões pretos, no entanto, sua estreia ocorre hoje, em jogo disputado em casa, contra o Vélez Sarsfield pela Copa Libertadores da América.

Onde comprar?

A nova camisa reserva do Red Bull Bragantino já pode ser encontrada no e-commerce oficial da Red Bull por R$ 279,99.

O que acharam da nova camisa reserva do Red Bull Bragantino 2022-2023, assinada pela New Balance? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar