Adidas lança camisa pré-jogo "Pride" para times da MLS » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Adidas lança camisa pré-jogo “Pride” para times da MLS

Adidas lança camisa pré-jogo “Pride” para times da MLS

Peça homenageia o mês do Orgulho LGBTQIA+ que é celebrado em junho

by Juliano Buzato
Pre-match Adidas Pride 2022 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa pré-jogo “Pride”, que será usada por todas as equipes nos aquecimentos dos jogos durante esta temporada da MLS, a Major League Soccer.

Assim como já foi feito em outros anos, a peça “pre-match” traz como inspiração as cores do arco-íris e defende a inclusão no futebol, um esporte que é para todos, e homenageia o mês do Orgulho LGBTQIA+ que é celebrado em junho.

Fotos: Divulgação/Adidas

Camisa pré-jogo “Pride” 2022 (Pre-match kit)

Pre-match Adidas Pride 2022

A peça deste ano traz diversas formas geométricas formadas através de triângulos coloridos, que apesar da orientação diferente, bebe na mesma fonte do icônico template lançado pela Adidas no fim dos anos 80, eternizado na camisa da Holanda, campeã europeia em 1988, que traz um estilo degrade grunge para o preto.

Todos os times terão modelos iguais, que tem como destaque, a aplicação do escudo em preto e branco, com o logo da Adidas em branco com bordas pretos e o patrocinador máster, caso a equipe tenha um que se estenda às peças de treino, também em branco com bordas pretas.

Pre-match Adidas Pride 2022

A gola é redonda na cor preta, enquanto as mangas seguem o padrão com as figuras geométricas coloridas que é visto ao longo de todo o manto.

As peças serão vendidas nas lojas oficiais dos times nos EUA e no e-commerce da MLS por US$ 59,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa pré-jogo “Pride” 2022, que a Adidas lançou para suas equipes na MLS? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!