Adidas revela bola da final da Champions League 2021-2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas revela bola da final da Champions League 2021-2022

Adidas revela bola da final da Champions League 2021-2022

Bola vai rolar em Paris para Liverpool x Real Madrid neste sábado (28)

by Juliano Buzato
bola da final da champions league 2022-2023 adidas 4
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, a Adidas revelou oficialmente a bola da final da Champions League 2021-2022, que acontecerá em Paris neste sábado (28), entre Liverpool x Real Madrid.

A fornecedora utiliza um dos maiores palcos do esporte para passar uma mensagem de paz, que será vista na bola com as palavras ‘мир | PEACE’.

Fotos: Divulgação/Adidas

Bola da final da UCL 21/22 (Special Ball)

bola da final da champions league 2022-2023 adidas

O modelo especial para a partida não será vendido e após o jogo a mesma será leiloada com os lucros destinados para o ACNUR, a Agência da ONU para Refugiados, para ajudar a proteger as pessoas forçadas a fugir de suas casas por causa de conflitos e perseguições.

O design da bola foi projetado para transmitir uma mensagem de paz, pertencimento e esperança, assim as tradicionais estrelas ganham a cor prata com bordas metálicas e os demais painéis em branco com a frase ‘мир | PEACE’ (PAZ) em destaque.

Vale lembrar, que à princípio, a final da Champions League seria disputada em São Petersburgo, na Rússia, mas com a guerra na Ucrânia, a sede foi transferida para a França.

Bola Fase Final Champions League 2022 Adidas

Bola da Adidas que seria usada na final em São Petersburgo

A bola que seria usada no jogo na cidade russa já tinha sido revelada e trazia um design bem mais colorido, no entanto, as circunstâncias fizeram com que a bola fosse alterada para uma peça mais sóbria e que passasse uma mensagem de reflexão para os tempos atuais.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da bola da final da Champions League 2021-2022, lançada pela Adidas para a decisão em Paris? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!