Volt Sport é a nova fornecedora do EC Vitória para 2022 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Volt Sport é a nova fornecedora do EC Vitória para 2022

Volt Sport é a nova fornecedora do EC Vitória para 2022

Leão vestirá uniformes da empresa brasileira nesta temporada

by Juliano Buzato
Volt Sport EC Vitória
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quarta-feira (13), a Volt Sport anunciou oficialmente que é a nova fornecedora do EC Vitória a partir da temporada 2022-2023. O lançamento da coleção está programada para amanhã (14), e a estreia do novo uniforme será contra o Floresta-CE, no sábado (16), no Barradão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Além das garantias financeiras, a venda das peças renderá à agremiação um royalty significativo, onde cada artigo adquirido será importante para a receita do Vitória, tornando-o cada vez mais forte e sustentável. A nova fornecedora irá garantir o enxoval completo da equipe, com diversos produtos personalizados. Fundada em maio de 2021, este será o oitavo clube que a Volt confeccionará os uniformes.

Com fábrica própria, localizada em Joinville-SC, a empresa conta com um diferencial na customização e distribuição dos produtos. Além disso, a “Nego”, marca própria do Vitória, integrará a coleção com collabs, roupas feitas em parceria com a empresa catarinense.

Volt Sport EC Vitória

“A camisa do Vitória é uma das mais tradicionais do futebol brasileiro. O clube tem uma história centenária e é muito gratificante para a Volt poder fazer parte de tudo isso. Sabemos da paixão do povo nordestino pelo futebol e os torcedores podem ficar ansiosos, porque os materiais trazem referências históricas da instituição”, conta Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A chegada da Volt instala um novo momento no clube. Uma empresa de renome nacional, que vem também como patrocinador para nos ajudar.  Nós estamos orgulhosos de termos feito esse contrato. Esperamos sucesso da Volt, sucesso do Vitória. É mais uma empresa que chega nesse caminho de reestruturação do Vitória”, celebra Fabio Mota, presidente do Esporte Clube Vitória.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da Volt Sport ser a nova fornecedora de material esportivo do EC Vitória em 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!