Camisas de Futebol » Umbro e Santos preparam coleção com o Charlie Brown Jr

Umbro e Santos preparam coleção com o Charlie Brown Jr

Coleção especial celebrará 30 anos da banda de rock santista, criada em 1992

by Juliano Buzato
Umbro x Santos FC x CBJR
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Santos FC anunciou nesta sexta-feira (15), que nos próximos dias lançará junto com a Umbro, uma coleção especial junto com a banda de rock Charlie Brown Jr.

A linha vai celebrar 30 anos do grupo, criado em 1992, e natural de Santos, que tinha em Chorão, seu vocalista, um de seus torcedores símbolo da equipe.

Santos FC x Umbro X CBJR

Umbro x Santos FC x CBJR

A coleção não deve lançar uma camisa de jogo, mas sim peças casuais, no estilo streetwear, inspirada pelas vestimentas usadas no skate, esporte muito ligado à banda e a Chorão.

No teaser divulgado pelo clube em suas redes sociais, pouco pode se ver, no entanto, mostra garotos com skate praticando manobras nas arquibancadas da Vila Belmiro e adentrando ao gramado para jogar uma bola.

Em certo momento, close é dado em uma etiqueta especial que mostra o símbolo da Umbro, junto ao ano “1992” e a frase “Tributo aos 30 anos do CBJR”.

Umbro x Santos FC x CBJR

É esperado que sejam lançados, camisas, bermudas, agasalhos, calças e tênis com as cores do clube, o preto e o branco e elementos que caracterizam a banda e o esporte, com caimento largo e com letras no estilo de grafite e os números “013”, utilizados para se referir ao litoral sul paulista, através de seu DDD.

Chorão, morto em 2013, foi um dos últimos grandes líderes que o rock nacional já teve, e em sua trajetória, sempre fez questão de exaltar a cidade de Santos e o seu time do coração, o alvinegro praiano.

A coleção Umbro x Santos FC x CBJR deve ser lançada oficialmente nos próximos dias.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam de Santos FC e Umbro se unirem ao Charlie Brown Jr para celebrar 30 anos da banda em coleção especial? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!