Figueirense e Volt Sport lançam uniforme em homenagem a goleiro Wilson » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Figueirense e Volt Sport lançam uniforme em homenagem a goleiro Wilson

Figueirense e Volt Sport lançam uniforme em homenagem a goleiro Wilson

Ídolo do clube retornou ao Orlando Scarpelli após nove temporadas

by Juliano Buzato
Figueirense e Volt Sport lançam uniforme em homenagem a goleiro Wilson
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Figueirense recebe o Altos-PI nesta segunda-feira (18), pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, em jogo que marca o retorno do goleiro Wilson ao estádio Orlando Scarpelli após nove temporadas. Para celebrar esta data especial, a Volt Sport, lançou um uniforme exclusivo para homenagear o guarda-metas do Figueira.

Fotos: Patrick Floriani/FFC

Predominantemente laranja, a camisa conta o escudo do clube aplicado em TPU, recorte diferenciado, e o símbolo da Volt aplicado em 3D, detalhes que agregam tecnologia ao uniforme. Nas costas, uma aplicação com a data de estreia e um Gavião, um dos símbolos do Figueirense, relembram a primeira passagem do goleiro pelo time catarinense.

Na parte frontal, o manto conta com a assinatura do jogador. Já na barra inferior, a frase “A história continua…” faz referência ao retorno de Wilson ao Figueirense. O novo uniforme sai por R$199,90.

“O projeto surgiu para homenagear um dos maiores nomes da história do Figueirense. Era um pedido dos torcedores, o Wilson é querido por toda a nação alvinegra. Estas linhas especiais são importantes para relembrar grandes momentos, seja de jogadores ou de campanhas históricas” afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do uniforme especial para o goleiro Wilson, lançado pelo Figueirense e pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!