Camisas de Futebol » TOP 3 Fornecedoras que ainda não atuam no Brasil

TOP 3 Fornecedoras que ainda não atuam no Brasil

Fornecedora norte-americana chega oficialmente ao país para vestir o Red Bull Bragantino. Confira o resultado!

by Juliano Buzato
TOP 3 FORNECEDORAS
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 19 de abril – Na sexta-feira (8), a New Balance anunciou sua chegada ao Brasil através do Red Bull Bragantino, que deixa a Nike para participar da estreia da fornecedora norte-americana no país.

A New Balance é bastante conhecida e possui operação em solo brasileiro, tendo inclusive, diversas lojas físicas pelas principais cidades, no entanto, o fornecimento de material esportivo pra um clube é novidade, já que a marca nunca fabricou uniformes para nenhuma equipe.

New Balance Red Bull Bragantino

Globalmente, a marca se popularizou no futebol ao vestir durante anos, o time do Liverpool e agora pode ser vista entre outros times, nas camisas da Roma, do Porto, do Lille, além das seleções da Costa Rica e do Panamá.

Assim como a New Balance, outras dezenas de fornecedoras de material esportivo são frequentemente vistas no cenário mundial, acabam sendo especuladas mas não desembarcam no país para trabalhar com o clubes nacionais.

Pensando nisso, nossa equipe separou algumas das principais fornecedoras que atuam em ligas europeias e queremos entender qual delas o público fanático por camisas de futebol gostaria de ver no Brasil em breve.

Na lista feita pela nossa equipe, foram colocadas treze opções e foram lembradas marcas como a Castore, Charly Futbol,  EA7,  Givova, Hummel, JAKO, JOMA, Lacatoni, Macron, Mizuno, Kelme e Uhlsport.

Vale lembrar que algumas delas já passaram por aqui no passado, mesmo que sendo licenciadas por outras empresas, mas no momento não atuam diretamente.

Agora, você confere em nosso vídeo, o resultado da enquete que obteve mais de 1200 votos. Confira abaixo:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do resultado do Top 3 Fornecedoras que ainda não atuam no Brasil? Qual dessas marcas você gostaria de ver nos times brasileiros? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!