De volta! Finta é a nova fornecedora do Brusque FC » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » De volta! Finta é a nova fornecedora do Brusque FC

De volta! Finta é a nova fornecedora do Brusque FC

Equipe catarinense deixa marca própria para fechar com tradicional marca do futebol brasileiro

by André Coutinho
De volta! Finta é a nova fornecedora do Brusque FC
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após bons anos sumida do mercado, a Finta fechou um novo acordo de fornecimento de material esportivo para um time profissional de futebol: o Brusque FC.

A equipe catarinense anunciou a chegada da tradicional marca brasileira em suas redes sociais. Assim, deixará de vestir materiais da BFC87, sua marca própria.

Foto: Divulgação/Brusque FC

O clube, que terá seus uniformes do Campeonato Brasileiro da Série B, anunciou que será o primeiro a ser patrocinado pela marca num “restart” da mesma no mercado, após quase 10 anos sem aparecer. O MDF produziu uma matéria especial sobre a marca, mostrando a ascensão, internacionalização e queda da mesma.

Brusque FC Finta

Recentemente, a mesma, rebatizada de Finta Sports, passou a focar somente na produção de produtos de treino e jogo, como chuteiras, luvas, uniformes e materiais de treinamento, vendendo em um e-commerce próprio e para lojas esportivas.

“Visando a ascensão dos últimos anos, o Brusque procurou uma marca que pudesse corresponder com a nossa história. Conhecida por já ter feito parte de inúmeros clubes gigantes do futebol brasileiro, a Finta chega pra somar nessa crescente do Marreco no cenário nacional”, diz o anúncio do clube.

“Para o Brusque FC é motivo de orgulho fazer essa parceria com a Finta. Uma marca já consolidada no mercado e tenho absoluta certeza que vamos marcar forte esse momento”, comentou o presidente do Quadricolor Danilo Rezini.

[tds_note]

Veja também:

[+] Finta: história da marca esportiva famosa nos anos 90

[+] Guia de Jogos na TV

[+] Siga o Mantos do Futebol no Instagram

[/tds_note]

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Finta voltar ao mercado de fornecimento de material esportivo através do Brusque FC? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!