Camisas de Futebol » Camisas do EC Vitória 2022 são lançadas pela Volt Sport

Camisas do EC Vitória 2022 são lançadas pela Volt Sport

Fornecedora assina os novos uniformes do rubro-negro baiano

by Juliano Buzato
Camisas do EC Vitória 2022 Volt Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente as novas camisas do EC Vitória para a temporada 2022-2023, quando a equipe disputa a série C do Campeonato Brasileiro.

A marca própria do rubro-negro, a Negô, permanece na ativa e assinará alguns collabs com a fornecedora catarinense, tendo inclusive, seu logo aplicado nos mantos.

Fotos: William Anacleto/Volt Sport

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisas do EC Vitória 2022 Volt Sport

A camisa titular do EC Vitória traz as tradicionais faixas horizontais rubro-negras, com a região do peito vermelha e o hino aplicada em marca d’água.

A gola é V na cor preta, com um “V” vermelho na parte inferior. As mangas são pretas e os punhos são rubro-negros. O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Volt Sport aparece em branco no lado direito.

Camisas do EC Vitória 2022 Volt Sport

As laterais do kit são pretas, assim como a parte superior das costas, onde o logo da Negô é aplicado em branco. As costas são listradas em vermelho e preto.

Camisas do EC Vitória 2022 Volt Sport

O uniforme se completa com calção preto e meiões vermelhos com a parte inferior preta.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do EC Vitória 2022 Volt Sport

A camisa reserva é branca com linhas laterais pretas. A gola é V com aparte frontal com um lado vermelho e o outro rubro-negro, sendo que padrão semelhante é aplicado nos punhos.

Camisas do EC Vitória 2022 Volt Sport

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o monograma ECV é visto em embossing por baixo. O logo da Volt no lado direito é preto. As costas são totalmente branca com o logo da Nego aplicado na nuca.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme de goleiro (GK kits)

Para os goleiros, os uniformes são cinza, vinho e amarelo. Sendo que o último possui o escudo do clube em ouro escovado com aplicação 3D.

Todas as camisas dos guarda-redes contam com a marca do time em relevo atrás do símbolo. Na parte superior, a camisa conta uma customização, com recortes laterais, mangas e uma faixa preta de um ombro a outro, mas delimitadas por listras retilíneas em vermelho.

O que acharam das novas camisas do EC Vitória 2022-2023, assinadas pela Volt Sport para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar