Nova camisa titular do Clube do Remo 2022 Volt Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa titular do Clube do Remo 2022 é revelada pela Volt Sport

Camisa titular do Clube do Remo 2022 é revelada pela Volt Sport

Novo uniforme traz inspiração em modelo usado pelo clube nos anos 70

by Juliano Buzato
Camisa titular do Clube do Remo 2022 Volt Sport 2
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova camisa titular do Clube do Remo para 2022-2023, temporada em que a equipe disputa a série C do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Verde.

A apresentação ocorreu em evento realizado nesta sexta-feira (22), em evento realizado na Casa Samba Belém.

Fotos: William Anacleto / Volt Sport

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Clube do Remo 2022 Volt Sport

A camisa titular do Remo traz inspiração em modelo usado pelo clube nos anos 70. O manto é predominantemente azul marinho e é confeccionado com tecido que traz textura com pequenos quadrados.

O escudo é bordado com linha de poliéster. No outro lado, o logo da Volt aparece em branco. A gola é redonda na cor branca com bordas em azul marinho. Os punhos também são brancos.

Além disso, o uniforme para jogos como mandante se completa com calção e meiões brancos.

Uniforme de goleiro (GK kit)

A camisa de goleiros é da cor vinho, tanto na camisa como no calção, apenas com as retilíneas brancas para causar o efeito de contraste. Por fim, a barra da camisa ainda tem modelagem arredondada.

Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport, comentou sobre mais uma camisa em parceria com o Remo. “É a segunda temporada que fornecemos os uniformes para o Remo e, neste lançamento, procuramos remeter à história do Baenão, que é um dos estádios mais tradicionais e antigos do futebol brasileiro. Entendemos que estar junto à torcida é essencial, por isso decidimos organizar este evento para o lançamento oficial das camisas. Para a Volt, é uma honra estar junto ao Remo neste momento. Os torcedores podem esperar ainda mais projetos especiais”, conta.

Renan Bezerra, diretor de marketing do Clube, destacou mais um lançamento: “O novo uniforme do clube segue uma tendência de mercado mundial, com as marcas tendo optado pelo minimalismo, onde a gente consegue ter a elegância de uma simplicidade e, acima de tudo, trabalhar aquilo que é mais importante para a gente, a tradição. O azul do Clube do Remo é único e nessa camisa conseguimos o moderno e o retrô, o simples e o sofisticado, tudo em um único manto. A nova camisa também traz um selo com uma proposta alusiva em homenagem aos 105 anos do Baenão, que será comemorado em agosto. Nesse novo manto a inspiração veio dos uniformes retrôs, que marcaram época no Rei da Amazônia. É contar essa tradição em uma camisa para que a temporada seja de sucesso com novas histórias sendo construídas”, disse.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular do Clube do Remo 2022-2023, assinada pela Volt Sport? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!