Camisas de Futebol » Camisa titular do Club Nacional 2022 é revelada pela Umbro

Camisa titular do Club Nacional 2022 é revelada pela Umbro

Novo manto "Home" celebra os 120 anos da primeira camisa branca usada pela equipe

by Juliano Buzato
Camisa titular do Club Nacional 2022 Umbro a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova camisa titular do Club Nacional para a temporada 2022, em que além do Campeonato Uruguaio, a Copa Libertadores da América.

Os Bolsos estão no grupo C da competição continental, onde enfreetam o Red Bull Bragantino, o Vélez Sarsfield e o Estudiantes de La Plata.

Fotos: Divulgação/Umbro

Uniforme titular 2022/23 (Home kit)

Camisa titular do Club Nacional 2022 Umbro

A camisa titular do Club Nacional celebra 120 anos do primeiro modelo branco que a equipe usou em sua história e traz um tecido cheio de quadradinhos.

Camisa titular do Club Nacional 2022 Umbro

A gola traz um estilo com falso V com a parte frontal branca e o colarinho é azul marinho com bordas vermelhas. O vermelho e o azul marinho voltam a aparecer nos punhos que são brancos e trazem as silhuetas dos troféus conquistados pelo clube em sua história.

A aplicação do escudo é feita no lado esquerdo do peito, dentro de um costurado que simula um bolso, assim como era feito nos primórdios da equipe e rendeu ao clube o apelido Bolsilludos ou Bolsos.

O logo da Umbro é aplicado no lado direito do peito, enquanto os patrocínios, incluindo o máster da Antel, são vistos em azul marinho.

Dentro da gola, a frase “120 años de la primera camiseta blanca”. Já na parte inferior direita, um selo especial também lembra a data comemorativa.

O uniforme para jogos como mandante do time uruguaio se completa com calção e meiões brancos.

O que acharam da nova camisa titular do Club Nacional 2022, assinada pela Umbro para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar