Camisas de Futebol » Camisa do Bayern de Munique 2022-2023 tem imagem vazada

Camisa do Bayern de Munique 2022-2023 tem imagem vazada

Manto da Adidas trará como novidade, listras horizontais brancas em diferentes espessuras

by Juliano Buzato
Camisa do Bayern de Munique 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surge nas redes sociais, a primeira imagem da provável nova camisa do Bayern de Munique para a temporada 2022-2023, que será mais uma vez assinada pela Adidas.

O manto foi publicado no Twitter por @shivanhfcbm e revela que o manto terá como novidade, listras horizontais brancas sobre o tradicional vermelho.

Uniforme titular 22/23 (Home kit)

Camisa do Bayern de Munique 2022-2023 Adidas

A provável nova camisa titular do Bayern de Munique para a temporada 2022-2023, é mais uma vez assinada pela Adidas, fornecedora que veste o clube desde 1966.

O manto que é tradicionalmente vermelho, desta vez terá linhas horizontais brancas em diferentes espessuras.

A gola redonda é branca, cor que também será vista nas três listras que percorrem os ombros e nos punhos das mangas que são vermelhas sem listras.

O escudo do Bayern de Munique é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Adidas é visto no lado direito, em branco, com bordas pretas, padrão que é visto também o patrocínio da Deustche Telecom. Na nuca, o lema, “Mia San Mia” é aplicado em branco.

O uniforme para jogos como mandante do Bayern de Munique se completa com calção e meiões vermelhos e a sua apresentação deve ocorrer em menos de um mês, já que na Alemanha as equipes costumam terminar o campeonato apresentando os kits para a temporada seguinte.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa do Bayern de Munique 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!