Camisas de Futebol » Camisa da Argentina para a Copa do Mundo 2022 tem imagens vazadas

Camisa da Argentina para a Copa do Mundo 2022 tem imagens vazadas

Manto da Seleção Albiceleste será lançado pela Adidas para o Mundial no Catar

by Juliano Buzato
Camisa titular da Argentina 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgem as primeiras imagens da nova camisa titular da Seleção da Argentina para a Copa do Mundo 2022, que será lançada pela Adidas para a disputa no Catar, em novembro.

As fotos foram divulgadas no Twitter por @GuidoPeleritti, e o design foi confirmado por contas que tem informações sobre o lançamento.

Atualização 03/07: O perfil @JerseyReview apresentou novas imagens do manto argentino, no modelo “Heat.RDY”, o famoso modelo “jogador”. Confira abaixo!

Uniforme titular 2022/23 (Word Cup kit)

Camisa da Seleção da Argentina 2022 Adidas

A camisa titular da Argentina para a Copa do Mundo 2022 traz as listras verticais em azul celeste e branco na região do corpo do manto, com três faixas celestes e quatro brancas.

Camisa titular da Argentina 2022 Adidas

A gola é redonda na cor preta, cor que é vista também nas laterais do kit, nas três listras que percorrem os ombros e nos punhos das mangas que são brancas.

O escudo da AFA é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o novo logo da Adidas, que será visto nas camisas das seleções na Copa, é aplicado em preto no lado direito.

Camisa da Seleção da Argentina 2022 Adidas

Nas costas, as listras voltam a aparecer, sendo que a central é dividida por uma faixa branca, que ganha bem na nuca, o icônico sol, formando como se fosse a bandeira nacional. A barra traseira do kit também ganha o preto.

Camisa da Argentina para a Copa do Mundo 2022

O uniforme para jogos como mandante da Seleção da Argentina se completa com calção preto e meiões brancos com detalhes em azul celeste.

Novas imagens modelo “HEAT.RDY”

O perfil “Jersey Review” trouxe algumas imagens da camisa da Seleção da Argentina para a Copa do Catar no modelo “HEAT.RDY”, igual o que será usado pelos jogadores.

Das diferenças para o modelo torcedor, visto acima, estão detalhes em “jacquard” ao longo do tecido e aplicações em TPU e silicone, ao invés do bordado, que enriquece bastante os detalhes nas aplicações.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da nova camisa titular da Seleção da Argentina 2022, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!