Camisas de Futebol » Adidas lança novas camisas de goleiro para Cruzeiro, Flamengo e São Paulo

Adidas lança novas camisas de goleiro para Cruzeiro, Flamengo e São Paulo

No Dia do Goleiro, fornecedora lança novos modelos para três dos seus quatro times no Brasil

by Juliano Buzato
Adidas lança novas camisas de goleiro para Cruzeiro, Flamengo e São Paulo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste Dia do Goleiro, em 26 de abril, foram lançadas oficialmente as novas camisas de goleiro de três dos times da Adidas para a temporada 2022-2023, Cruzeiro, Flamengo e São Paulo.

O modelo para o Internacional não foi colocado à venda na loja da fornecedora, nem na loja do clube. Não foram divulgados motivos, mas provavelmente deve ter sido algum pedido de modificação de cores ou detalhes feitos em cima da hora, como já aconteceu em outros casos.

Fotos: Divulgação/Adidas

Uniforme 1 de goleiro Cruzeiro 22/23 (GK kit)

A nova camisa de goleiro do Cruzeiro é baseada no template da Adidas para a temporada e traz o laranja como predominante, com um padrão em todo o corpo que lembra uma colmeia, ou um casulo, cheio de caminhos interligados e formas geométricas. Estes são dispostos em tons diferentes da cor. A gola especial traz um tom mais escuro, também visto nas laterais, enquanto o branco é usado nas três listras e em finas linhas nas laterais.

A Adidas estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o escudo do Cruzeiro é colocado no lado esquerdo, em sua versão retrô.

O calção será na mesma cor e trará a mesma textura da camisa, enquanto meiões brancos completam o uniforme dos goleiros para a temporada.

Uniforme 1 de goleiro Flamengo 22/23 (GK kit)

A nova camisa de goleiro do Flamengo, é baseada no template da Adidas para a temporada e traz o azul como predominante, com um padrão em todo o corpo que lembra uma colmeia, ou um casulo, cheio de caminhos interligados e formas geométricas. Estes são dispostos em tons diferentes da cor. A gola especial traz um tom mais escuro, também visto nas laterais, enquanto o branco é usado nas três listras e em finas linhas nas laterais.

A Adidas estampa seu logo em branco, no lado direito do peito, enquanto o CRF é colocado no lado esquerdo, na mesma cor.

O calção será na mesma cor e trará a mesma textura da camisa, enquanto meiões brancos completam o uniforme dos goleiros para a temporada.

Uniforme 1 de goleiro SPFC 22/23 (GK kit)

A nova camisa de goleiro do São Paulo FC, é baseada no template da Adidas para a temporada e traz o cinza como predominante, com um padrão em todo o corpo que lembra uma colmeia, ou um casulo, cheio de caminhos interligados e formas geométricas. Estes são dispostos em tons diferentes da cor. A gola especial traz um tom mais escuro, também visto nas laterais, enquanto o preto é usado nas três listras e em finas linhas nas laterais.

A Adidas estampa seu logo em preto, no lado direito do peito, enquanto o escudo do São Paulo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

O calção será na mesma cor e trará a mesma textura da camisa, enquanto meiões pretos completam o uniforme dos goleiros para a temporada.

O que acharam das novas camisas de goleiro da Adidas para Cruzeiro, Flamengo e São Paulo usar na temporada 2022-2023? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar