Umbro lança a nova chuteira Fifty, 100% para tod@s » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Chuteiras do Futebol » Umbro lança a nova chuteira Fifty, 100% para tod@s

Umbro lança a nova chuteira Fifty, 100% para tod@s

A marca inglesa traz o lançamento da chuteira consagrada pelas boleiras, com numeração estendida para atender a tod@s

by Juliano Buzato
Umbro Fifty a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atendendo aos anseios dos clientes, marca com um dos catálogos de chuteira mais extensos do País, a Umbro Brasil lança nova versão da chuteira Fifty, mais uma vez o lançamento vem com variedade maior de numeração, que vai do 34 ao 44, disponíveis em 4 cores diferentes.

Com lançamento especial para o Dia Internacional da Mulheres, o novo calçado, já consagrado e querido por tod@s, chega com uma releitura do modelo, contemplado em todo silo, com um design moderno e mudanças especiais para atletas de habilidade e velocidade.

A campanha de lançamento da Fifty chega com nomes de peso, além de fazerem parte do time Umbro, as atletas Gabi Zanotti e Tarciane Karen, trazem a ousadia e estilo nos pés para seguirem com uma performance ainda mais especial na temporada 2022. Além disso, quem também dá rosto a essa campanha é a influenciadora Letícia Esteves.

Umbro-Fifty

O mote do lançamento da Fifty é demonstrar que o futebol é 100% para tod@s, não só com o investimento em novos produtos, mas também com o olhar voltado para a importância de tornar o esporte mais inclusivo.

Com a extensão da grade e a inovação nas cores, o calçado que traz a tradicionalidade e qualidade da marca, que tem se aproximado cada vez mais do público feminino em suas ações e lançamentos, inclusive toda a campanha foi produzida pela equipe feminina da Umbro Brasil.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Umbro Brasil lança a nova chuteira Fifty, 100% para tod@s? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!