Camisas de Futebol » Spotify deve usar camisa do Barcelona para divulgar artistas e lançamentos musicais

Spotify deve usar camisa do Barcelona para divulgar artistas e lançamentos musicais

Logos dos artistas devem rotacionar no patrocínio máster da camisa blaugrana, junto a marca da plataforma musical

by Juliano Buzato
spotify Barcelona camisa artistas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, o Barcelona anunciou uma parceria com o Spotify que vai anunciar sua marca no patrocínio máster da camisa de jogo, de treino, e também terá o title sponsor do Camp Nou.

O acordo é uma verdadeira tábua de salvação para os blaugrana que tem passado por apuros financeiros nos últimos anos e tenta uma reconstrução.

Um detalhe interessante da parceria, foi levantado pelo jornal Diario Sport que revela que a marca que será aplicada na camisa do Barça durante a parceria será utilizada pela empresa de streaming sueco, como uma espécie de canal de divulgação de artistas de todo o mundo e novidades do mundo musical.

Barcelona Spotify

Na própria imagem de divulgação da parceria, diversos craques do time espanhol foram colocados em uma arte, junto com artistas de todo o mundo, como The Weeknd, Shakira, Justin Bieber e a brasileira Ludmilla.

Quando o Atlético de Madrid expôs diversos filmes na camisa

A ideia, que parece inovadora, já teve ação semelhante em um rival do Barça, o Atletico de Madrid, que entre as temporadas 2003 a 2005, teve seu máster explorado pela produtora Columbia Pictures, onde divulgava lançamentos de filmes como “Homem Aranha 2”, “Peixe Grande” e “Hell Boy”.

Juventude Fox Videolar Patrocínios

No Brasil, em 2005, o Juventude fez ação semelhante com a Century Fox e a Videolar para divulgar lançamentos de DVDs, e filmes como “Titanic”, “A Viagem Maldita” e “Garfield 2”, entre outros, apareceram nas camisas do time gaúcho.

O que acha do Spotify usar a camisa do Barcelona para divulgar artistas e lançamentos musicais? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar