Por que o Arsenal usou calção e meias vermelhas contra o Watford? » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Por que o Arsenal usou calção e meias vermelhas contra o Watford?

Por que o Arsenal usou calção e meias vermelhas contra o Watford?

Combinação nada comum não era necessária na última partida da Premier League e levantou questionamento dos torcedores

by Juliano Buzato
Por que o Arsenal usou calção e meias vermelhas contra o Watford?
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último domingo, o Arsenal visitou o Watford e saiu com uma vitória por 3-2, mantendo a boa fase do time na Premier League 2021-2022, no entanto, a combinação do uniforme usado pelo clube, com calção e meiões vermelhos, deu o que falar.

Foto de capa: Julian Finney/Getty Images

Nas redes sociais, desde o momento do jogo, muitos seguidores em nossas redes sociais, enviaram mensagens perguntando o motivo do inusitado uniforme, no entanto, até então, não tínhamos nenhuma pista concreta sobre o motivo.

West Bromwich x Arsenal 2017-2018

Arsenal com a mesma combinação em 2017 | Foto: Reprodução Arsenal.com

O que sabemos é que não é muito comum que o Arsenal utilize esse tipo de combinação, tanto que na temporada 2017-2018, esse conjunto foi usado em jogo contra o West Bromwich, que na ocasião usava calção e meiões brancos, logo, era totalmente entendível a opção, que não era usada pelo time desde 1978.

No entanto, para o jogo contra o Watford, o uso desse conjunto era totalmente desnecessária, já que o time adversário tem camisas amarelas com calção e meiões pretos.

Por que o Arsenal usou calção e meias vermelhas contra o Watford?

Foto: Julian Finney/Getty Images

Nesta segunda-feira, o perfil Arsenal Shirt Collection, no Twitter, afirmou que o Arsenal confirmou que a opção de usar calção e meiões vermelhos foi uma decisão comercial, em conjunto com a Adidas.

Curiosamente, o mesmo perfil ainda comenta que o calção não está à venda na loja oficial do clube ou da fornecedora e que apenas alguns pares foram vendidos no início da temporada.

Alguns torcedores comentaram no mesmo post, que a ideia não seria a venda do calção, mas sim mostrar uma diferente combinação com a camisa titular, já que as vendas estão abaixo do esperado nesta temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Independente do real motivo, torcedores mais tradicionais não gostaram de ver os Gunners atuarem com um uniforme diferente do tradicional, que traz calção e meiões brancos. E você o que achou?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!