Camisas de Futebol » New Balance chega a times brasileiros com o Red Bull Bragantino

New Balance chega a times brasileiros com o Red Bull Bragantino

Equipe paulista trocará a Nike pela fornecedora norte-americana

by Juliano Buzato
Red Bull Bragantino New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Red Bull Bragantino anunciará em breve a sua troca de material esportivo, mudando da Nike, para a New Balance, que já assumirá os uniformes para o restante da temporada 2022.

As conversas já haviam sido adiantadas pelos repórteres Danilo Sardinha e Gustavo Garcia do Globoesporte.com, mas através de uma fonte exclusiva, conseguimos apurar que o acordo já está selado e a apresentação dos uniformes acontecerá nas próximas semanas.

Na loja oficial do clube já praticamente não existem peças da Nike à venda, essa aliás é uma das grandes reclamações da diretoria, que entende que não tem um tratamento considerado adequado com a atual fornecedora, recebendo peças baseadas em templates, sem nenhuma personalização.

Loja Red Bull Bragantino

Apesar de ter operação no Brasil, a New Balance nunca teve uma equipe de futebol profissional e há tempos procurava uma oportunidade. Em âmbito global, a empresa tem como principais times, a Roma, o Porto, o Athletic Bilbao e o Lille.

Um detalhe que desperta curiosidade, é o fato de quase todas as equipes do grupo Red Bull vestirem Nike, com exceção do New York Red Bulls, já que na Major League Soccer, todas as equipes devem vestir Adidas, que tem exclusividade no torneio. Não conseguimos no entanto, confirmar se outras equipes da Red Bull pelo mundo, como o RB Leipzig e o Salzburg também trocarão a Nike pela New Balance, ou se o Red Bull Bragantino se desgrudará da matriz em um acordo exclusivo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da New Balance chegar aos times brasileiros com o Red Bull Bragantino? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!