Camisas de Futebol » AC Milan e Schevchenko lançam camisa em solidariedade à Ucrânia

AC Milan e Schevchenko lançam camisa em solidariedade à Ucrânia

Peça "Manchester 2003 For Ukraine" terá renda revertida para o povo ucraniano

by Juliano Buzato
Camisa do AC Milan Manchester 2003 For Ukraine 2022 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Um dos maiores ídolos rossoneros é o atacante Andriy Schevchenko, maior ídolo da história do futebol da Ucrânia, e para ajudar seu povo neste momento, o AC Milan se uniu ao craque e lançou a camisa especial “Manchester 2003 For Ukraine” que terá lucros revertidos para o país.

O manto é apenas parte de diversas ações que estão sendo feitas pelo clube, junto à Fondazione Milan, que fará leilões de diversos itens para arrecadar dinheiro que será doado para a Cruz Vermelha.

Camisa especial “Manchester 2003 For Ukraine” (Special Edition Kit)

Camisa do AC Milan Manchester 2003 For Ukraine 2022

A camisa especial do Milan foi batizada como “Manchester 2003 For Ukraine” e é inspirada em manto reserva da temporada 2002-2003, quando o clube venceu a Juventus nos pênaltis, pela final da Champions League, em decisão realizada no Old Trafford.

A peça é branca e traz recortes semelhantes à peça feita pela Adidas naquela época, inclusive com a gola V vermelha.

As principais mudanças ficam por conta do logo da fornecedora da época, que foi trocada pela bandeira da Ucrânia, além das três listras nos ombros, que dão lugar à duas faixas, uma azul, do lado direito, e outra amarela, do lado esquerdo. O patrocínio da Opel, também sai e o símbolo da paz é visto, junto da frase: “AC Milan for Peace” (AC Milan pela Paz).

Camisa do AC Milan Manchester 2003 For Ukraine 2022

Nas costas, o número “7”, eternizado por Schevchenko, junto do nome do craque, são aplicados em preto, no mesmo estilo usado na época.

A camisa está sendo vendida na loja oficial do Milan por € 50,00, e além da camisa, é possível doar 15, 30 e 50 euros extras, para ajudar o povo ucraniano.

O que acharam da camisa do AC Milan “Manchester 2003 for Ukraine”, lançada em parceria com Schevchenko em solidariedade ao povo ucraniano? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar