JAKO renova com VfB Stuttgart até 2029 e se torna acionista do clube » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » JAKO renova com VfB Stuttgart até 2029 e se torna acionista do clube

JAKO renova com VfB Stuttgart até 2029 e se torna acionista do clube

Empresa renova por mais sete temporadas e se torna sócio na bolsa de valores da Alemanha

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O VfB Stuttgart anunciou a renovação de acordo com a JAKO que continuará sendo a fornecedora de material esportivo do clube alemão ao menos até 30 de junho de 2029.

Além disso, a empresa também adquiriu ações do clube na bolsa de valores da Alemanha, se tornando assim um dos sócios, situação bastante comum no país e que já ocorre com Adidas e Bayern de Munique e PUMA e Borussia Dortmund, por exemplo.

Stuttgart JAKO

“Trabalhamos de forma muito próxima e confiável com a JAKO desde julho de 2019. Como uma empresa de médio porte da região, a JAKO compartilha nossos valores e nossa paixão, especialmente a pretensão de ser uma empresa sustentável. O fato da JAKO se tornar um acionista, é muito importante para o futuro do VfB, e um passo importante em nossa estratégia, que também deve ter uma função de modelo para outras empresas de médio porte fortes de nossa região. Estamos muito satisfeitos por podermos trabalhar juntos a longo prazo e abrir novos caminhos juntos”, afirmou Thomas Hitzlsperger, CEO do Stuttgart.

“Estamos ansiosos pelo que estar por vir nesta parceria com o VfB Stuttgart. Pontos estratégicos importantes da JAKO, como o tema da sustentabilidade e a conexão com a região, estão firmemente ancorados em nossa parceria. Já temos grandes projetos juntos desde 2019 e agora queremos desenvolver ainda mais e trabalhar em ideias inovadoras. Não são apenas os objetivos e perspectivas que nos encaixamos bem – a interação humana com a equipe VfB também faz parte da história de sucesso da parceria. Aqui, também, o lema é: SOMOS UMA EQUIPE”, completou Nadine Sprügel, CEO da JAKO.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da JAKO renovar com VfB Stuttgart até 2029 e se tornar um acionista do clube? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!