Camisas de Futebol » JAKO lança camisa “Derby” para o Bayer Leverkusen

JAKO lança camisa “Derby” para o Bayer Leverkusen

Manto feito de material reciclado, terá toda sua renda revertida para a Ucrânia

by André Coutinho
JAKO lança camisa Derby para o Bayer Leverkusen
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JAKO lançou oficialmente uma nova camisa, chamada “Derby”, para o Bayer Leverkusen utilizar na temporada 2021-2022 do futebol alemão, possivelmente a última da parceria.

O time passará a vestir Castore em julho deste ano, após seis temporada vestindo a conterrânea. O último manto será usado no dia 13, contra o Colônia, pela Bundesliga.

Fotos: Divulgação/Bayer Leverkusen

Camisa Derby do Bayer Leverkusen (Derby jersey)

O manto especial é predominantemente off-white, feito de materiais reciclados, e traz, em embossing, a frase “Nossa equipe para um mundo melhor”, em círculos pelo corpo, mote utilizado pela marca para divulgar os modelos sustentáveis. No lugar do patrocinador é colocado o brasão de Leverkusen.

No interior da gola é colocado um número serial que vai até 1930. Todos os rendimentos da venda seriam revertidos para a fundação controlada pelo clube, no entanto, por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, todo o dinheiro será revertido para para ajudar os ucranianos.

A JAKO estampa seu logo em cinza no lado direito do peito, enquanto o escudo do Bayer é colocado no lado esquerdo, em off-white e cinza.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa Derby do Bayer Leverkusen, assinada pela JAKO para a temporada? Comente e compartilhe nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!