Capitães usarão braçadeiras em apoio à Ucrânia na Premier League » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Capitães usarão braçadeiras em apoio à Ucrânia na Premier League

Capitães usarão braçadeiras em apoio à Ucrânia na Premier League

Demonstração de solidariedade à Ucrânia será vista em todos os jogos da Premier League neste fim de semana

by Juliano Buzato
Premier League Braçadeira Capitão Ucrânia
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em ato de reprovação às ações da Rússia e apoio ao povo ucraniano, neste final de semana, os 20 capitães dos times da Premier League usarão braçadeiras com as cores da bandeira da Ucrânia.

Foto de capa: Marc Atkins/Getty Images

Segundo a Liga, essa é uma singela demonstração de solidariedade à todos aqueles que estão sendo impactados, e um apelo de paz.

Do sábado (5), à segunda-feira (7), todos os capitães das vinte equipes usarão uma braçadeira em amarelo e azul, cores da Ucrânia, com a frase “Football Stands Together” (Futebol permanece unido), que também será vista nos telões e placas de LED.

PL2122-FootballStandsTogether-Editorial

Além disso, os torcedores serão incentivados à se juntar aos jogadores, dirigentes, árbitros e funcionários, em um momento de reflexão e solidariedade, antes do início de cada partida.

Os perfis nas redes sociais da Premier League também mudarão para esta identidade para que os fãs do mundo todo participem da campanha que clama pela paz na Ucrânia.

Foto: Alex Livesey/Getty Images

A Premier League já utilizou as braçadeiras dos capitães em outras causas, como a Rainbow Laces, que pede maior respeito às diversidades. Na ocasião, a braçadeira trazia as cores do arco-íris, um dos símbolos do Orgulho LGBTQIA+.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos capitães usarem braçadeiras em apoio à Ucrânia na Premier League, neste próximo fim de semana? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!