Camisas de Futebol » Camisas do Junior Barranquilla 2022 são lançadas pela Adidas

Camisas do Junior Barranquilla 2022 são lançadas pela Adidas

Mantos serão utilizados no Campeonato Colombiano e na Sulamericana

by André Coutinho
Camisas do Junior Barranquilla 2022 são reveladas pela Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou as novas camisas do Junior Barranquilla para a temporada 2022,  na qual a equipe disputa o Campeonato Colombiano e a Copa Sul-americana.

Esta é a primeira coleção da marca alemã para a equipe colombiana após substituir a New Balance. O novo acordo é válido por quatro temporadas.

Fotos: Divulgação/FCJunior

Uniforme titular 2022 (Home kit)

Camisas do Junior Barranquilla 2022 são reveladas pela Adidas

A nova camisa titular do Junior é baseada no template Striped21 da marca, com o vermelho como cor predominante e quatro listras verticais brancas no corpo, sendo as duas do meio mais próximas entre elas do que das laterais. As três listras vão nos ombros, em branco, enquanto a gola e os punhos seguem a cor predominante.

A Adidas estampa seu logo em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo do Junior é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção azul escuro e meiões brancos completam o uniforme para jogos como mandante dos Tiburones.

Uniforme reserva 2022 (Away kit)

Camisas do Junior Barranquilla 2022 são reveladas pela Adidas

A nova camisa reserva do Junior traz o mesmo design do titular, mas com o preto como cor predominante e as listras verticais no corpo em cinza, mesma cor das três listras nos ombros.

A Adidas estampa seu logo em cinza no lado direito do peito, enquanto o escudo do Junior é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como visitante do time colombiano.

O que achou das novas camisas do Junior Barranquilla 2022, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar