Camisas de Futebol » Camisa titular do Internacional 2022-2023 é lançada pela Adidas

Camisa titular do Internacional 2022-2023 é lançada pela Adidas

O novo manto enaltece as raízes do clube com o mote "Herança Colorada"

by Juliano Buzato
Camisa titular do Internacional 2022-2023 Adidas a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a nova camisa titular do Internacional 2022-2023, que será usada no Campeonato Gaúcho, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro.

Com o mote “Herança Colorada”, o novo uniforme enaltece as raízes do clube e destaca a paixão de sua torcida, que ultrapassa os gramados e carrega o orgulho em ser colorado.

Fotos: SC Internacional/adidas

Uniforme 1 do Inter 22/23 (Home kit)

Camisa titular do Internacional 2022-2023 Adidas

A nova camisa titular do Internacional para a temporada é predominantemente vermelha e no modelo masculino, traz gola polo branca com recorte V em vermelho, enquanto no modelo feminino a gola é V na cor branca. Os punhos trazem a parte superior branca com filetes dourados nas pontas.

O escudo é aplicado no lado esquerdo do peito, em sua forma atual, diferente do modelo usado naquela época, que trazia versão com louros e estrelas no topo. O logo da Adidas é aplicado em branco, no lado direito do peito, assim como as três listras que percorrem os ombros. O patrocínio da Banrisul também aparece em branco.

Na parte inferior direita, um selo especial traz a silhueta do estado do Rio Grande do Sul, com as cores da bandeira e o monograma do Inter ao centro.

Além disso, o uniforme para jogos como mandante do Inter se completa com calção e meiões brancos com listras vermelhas.

Camisa titular do Internacional 2022-2023 Adidas

A torcida Colorada encontra o novo manto a partir de hoje (11), no e-commerce e nas lojas físicas da Adidas e também nas oficiais do clube nas versões masculino e feminino por R$ 299,99, e infantil por R$ 249,99.

O que acharam da nova camisa titular do Internacional 2022-2023, assinada pela Adidas para a temporada? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar