Camisas de Futebol » Camisa “África” do Hoffenheim 2022 é revelada pela JOMA

Camisa “África” do Hoffenheim 2022 é revelada pela JOMA

Peça foi lançada em parceria com a "Umoja", marca sustentável criada pelo time alemão

by Juliano Buzato
Camisa Africa do Hoffenheim 2022 JOMA a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A JOMA lançou uma camisa especial para o Hoffenheim usar na próxima partida da Bundesliga 2021-2022, em homenagem à África.

O manto é assinado em parceria com a “Umoja”, marca sustentável lançada pelo time alemão, e será usado pela equipe na próxima rodada contra o Bochum, no sábado.

Fotos: Divulgação/Hoffenheim

Uniforme especial 21/22 (Special kit)

Camisa Africa do Hoffenheim 2022 JOMA

A camisa especial do Hoffenheim em homenagem à África é verde escura e traz padrões étnicos africanos, e é feita com material 100% sustentável.

A gola é redonda na cor verde escuro, assim como os punhos. O escudo é aplicado no lado esquerdo com as cores do manto, enquanto o logo da JOMA é branco, assim como o símbolo da Umoja, que ganha o espaço máster.

Camisa Africa do Hoffenheim 2022 JOMA

Calção e meiões em verde escuro completam o uniforme especial da África que será vendido em edição limitada de 1.000 unidades, e parte das receitas da venda e de um leilão subsequente das camisas usadas pelos atletas na partida do próximo sábado vão para o projeto “Viva con Agua” do “Football4Wash” em Uganda, local onde são produzidas as peças da “Umoja”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa “África” do Hoffenheim 2022, assinada pela JOMA em parceria com a Umoja? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!