Brighton and Hove Albion usa terceira camisa em casa em apoio à Ucrânia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Brighton and Hove Albion usa terceira camisa em casa em apoio à Ucrânia

Brighton and Hove Albion usa terceira camisa em casa em apoio à Ucrânia

Renda com a venda do terceiro manto será revertida para ajudar o povo ucraniano

by Juliano Buzato
Brighton and Hove Albion usa terceira camisa em casa em apoio à Ucrânia
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Para demonstrar apoio e solidariedade à Ucrânia, o Brighton and Hove Albion decidiu usar sua terceira camisa, nos jogos em casa contra Liverpool, pela Premier League, e contra o Arsenal, em jogo válido pela Barclays FA Women’s Super League, no próximo fim de semana.

Foto de capa: Bryn Lennon/Getty Images

Com ambos os jogos sendo transmitidos ao vivo no Reino Unido e para diversos países no mundo, o clube optou pela utilização de sua terceira camisa amarela, com calção azul e meiões amarelos, ao invés de sua tradicional camisa listrada em azul e branco, para reforçar a importância do público em ajudar o país que está sendo atacado pela Rússia.

A atitude faz parte de diversas ações que estão arrecadando doações, entre elas a venda do terceiro manto, que tem toda renda revertida para a Cruz Vermelha britânica que será destinados ao povo ucraniano.

Brighton and Hove Albion usa terceira camisa em casa em apoio à Ucrânia

Foto: Mike Hewitt/Getty Images

Diversos clubes da Premier League doaram coletivamente £ 1 milhão ao Comitê de Emergência de Desastres, para entregar ajuda humanitária diretamente aos necessitados.

O vice-presidente e executivo-chefe Paul Barber disse: “Continuamos horrorizados com os eventos na Ucrânia e desejamos mostrar nosso apoio a todos os afetados. Reiteramos os muitos apelos à paz. Ficamos orgulhosos de vestir amarelo e azul nas duas partidas do último final de semana e sentimos que o gesto de mudar as cores dos jogos em casa neste final de semana ampliaria ainda mais a mensagem e continuaria a mostrar nossa solidariedade a todos os que sofrem como resultado dessa terrível tragédia. conflito”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do Brighton and Hove Albion usar sua terceira camisa em apoio à Ucrânia? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!