Camisas de Futebol » Volt Sport lança terceira camisa do Clube do Remo 2022, em homenagem à Amazônia

Volt Sport lança terceira camisa do Clube do Remo 2022, em homenagem à Amazônia

Com conceitos de sustentabilidade, clube lança novo uniforme 3 para a temporada

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Clube do Remo 2022 Volt Sport a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Volt Sport apresentou oficialmente a nova terceira camisa do Clube do Remo para 2022 que traz homenagem à Amazônia.

O novo uniforme 3 será usado no Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileirão Série C.

Créditos: Diego Santos/ Volt Sport

Uniforme três 2022 (Third kit)

Terceira camisa do Clube do Remo 2022 Volt Sport

A nova terceira camisa do Remo é predominantemente verde e traz uma folha em embossing, simbolizando a seringueira e o Ciclo da Borracha, importante período da história econômica e social do Brasil.

A gola é redonda em branco, cor que se repete nos punhos e na aplicação do logo da Volt Sport, no lado direito do peito. No lado esquerdo, o escudo do clube é aplicado em tecnologia 3D.

Terceira camisa do Clube do Remo 2022 Volt Sport

Nas laterais do manto, há um filete prata destacado. Já na parte inferior direita, um selo ressalta a frase ‘Sinta a Amazônia’, como uma mensagem de conscientização sobre o desmatamento e as queimadas na Amazônia.

Terceira camisa do Clube do Remo 2022 Volt Sport

Calção e meiões verdes completam o uniforme alternativo do Leão da Amazônia.

Uniforme de goleiro 2022 (Gk kit)

Terceira camisa do Clube do Remo 2022 Volt Sport

Junto ao uniforme alternativo, foi lançada uma camisa de goleiro especial que traz o mesmo template do kit de jogo, mas tem a cor prata predominante com detalhes em verde.

Terceira camisa do Clube do Remo 2022 Volt Sport

“Assim como os dois uniformes principais que lançamos no ano passado, a terceira camisa está repleta de conceitos, como o da sustentabilidade e a homenagem à floresta amazônica. Estamos muito felizes em concretizar mais um lançamento para o Remo, sempre prezando pela qualidade do material e por um produto que atinja as expectativas dos torcedores”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“A camisa representa a Amazônia, região onde estamos inseridos e em alguns anos o Clube do Remo já vem resgatando e focando bastante nisso, o fato de sermos o “Rei da Amazônia”, o maior Clube da região. A gente vem engrandecendo isso porque a marca é conhecida mundialmente. A camisa está muito bonita, me surpreendi com o resultado final e com certeza nossa torcida vai aprovar”, disse Fábio Bentes, presidente do Remo.

O que acharam da nova terceira camisa do Clube do Remo 2022, assinada pela Volt Sport, em homenagem à Amazônia? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar