Spartak Moscou atualiza escudo para 2022 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Spartak Moscou atualiza escudo para 2022

Spartak Moscou atualiza escudo para 2022

Equipe celebra seu centenário com uma modernização em seu símbolo

by Juliano Buzato
Novo escudo do Spartak Moscou 2022 a
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Spartak Moscou é mais uma equipe a apresentar um novo escudo, com uma leve atualização nos traços, visando celebrar o seu centenário em 2022.

Além da novidade no símbolo, o clube também aproveitou para encorpar a sua identidade visual com uma nova fonte oficial.

Novo escudo do Spartak Moscou (New crest)

Novo escudo do Spartak Moscou 2022

Em relação ao último escudo, o novo símbolo ganhou sutis mudanças como um maior destaque para o “C” dentro do símbolo e um tamanho maior para as quatro estrelas no topo.

A bola também ganhou aproximação ao “C”, tornando os dois elementos que eram separados, em um só.

SPARTAK-MOSCOU-ESCUDO-ANTES-DEPOIS

A atualização no escudo é uma preparação para um símbolo especial que será lançado em breve com o intuito de celebrar os 100 anos da equipe, comemorados em abril de 2022.

Novo escudo do Spartak Moscou 2022

“O clube comemora o seu aniversário com a mesma ambição de ser líder no campo de futebol e em tudo que envolve nossa querida equipe. Seguindo as tendências modernas, o clube atualizou o logotipo, repensando todos os seus elementos, e criou uma fonte própria e exclusiva”, afirmou Rustam Makhmutov, diretor comercial do Spartak Moscou.

“O losango apareceu nos anos 30 e permaneceu o mesmo desde então, a menos que a tira mudasse de direção após a guerra. Com base em fotografias de arquivo, reconstruímos o aparecimento do logotipo para cada ano do Spartak e pela primeira vez viu em detalhes sua evolução, toda a história de mudanças na plasticidade do sinal. O diamante vermelho é verdadeiramente sagrado: conciso e claro, é um dos melhores símbolos da nossa história”, explicou Andrey Gorbunov, autor do projeto e diretor de arte do estúdio de design esportivo Quberten.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do novo escudo atualizado do Spartak Moscou para 2022? Compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!